Foto: Divulgação/Black Princess

A cerveja Black Princess, que pertence ao Grupo Petrópolis, estará presente na 7ª edição do Mondial de La Bière, que acontece nesta semana no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio, de 4 a 8 de setembro (quarta-feira a domingo).



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, expectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Além dos rótulos já comercializados, a marca desenvolveu exclusivamente para o Mondial 4 novidades em estilos de chope, proporcionando aos cervejeiros mais diversidade: Hop Lager, Sour Framboesa, Bruit IPA (cupuaçu) e Dubbel (ameixa e uva) estarão à disposição para serem degustadas no espaço da Back Princess, no Armazém A2.

Os chopes exclusivos devem compor a taplist oferecida pela Black Princess durante os 5 dias de evento. A lista de chopes também conta com os 8 estilos da marca: Black Princess Gold (Premium American Lager), Black Princess Dark (Dark American Lager), Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blonde Ale), Back To The Red (Red Lager), Doctor Weiss (Kristall Weizen), e os rótulos recém-lançados Tião Bock (Bock com rapadura) e APA 82 (American Pale Ale).

O stand da Black Princess terá venda de souvenirs como bonés, camisetas divertidas de cada rótulo, abridores e muito mais. Quem passar pelo espaço terá a oportunidade de entrar no universo da marca, em uma cabine de Photo Opportunity, onde o participante fará uma foto divertida e ambientada e pode levar para casa um pôster caracterizado. Além disso, ações surpresas promoverão experiências únicas aos participantes com a marca, afinal, com Black Princess cerveja é outra história.

SERVIÇO

Mondial de la Bière 2019

  • Período: 04 a 08 de setembro
  • Dias e Horários: 04, 05 e 06/09 (quarta, quinta e sexta), das 16h às 00h | 07/09 (sábado), das 14h às 00h | 08/09 (domingo), das 12h às 21h
  • Local: Píer Mauá – Armazéns 3, 4 e 5
  • Endereço: Avenida Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá – Centro – Rio de Janeiro/RJ
  • Valores: Entre R$ 100 e R$ 120 (inteiras)
  • Ingressos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui