Cerveja IPA Day no Rio de Janeiro-7 de Agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IPA Day

Cada dia que passa mais eventos para quem gosta de cerveja acontece no Rio de Janeiro. O próximo será o IPA Day, em homenagem a cerveja do tipo IPA (India Pale Ale), que ganhou nos EUA um dia só para ele,  e que o Rio de Janeiro agora abraço no dia 7 de agosto.

A IPA é um estilo de cerveja que tem uma legião de apaixonados, por isso seu dia próprio. Tem alta lupulagem e, por isso, seu aroma é bem definido e fresco, além de ser uma cerveja bem encorpada. A India Pale Ale tem forte presença na produção de cerveja artesanal americana que a tomou praticamente como um produto próprio – e também na brasileira que tem produzido excelentes exemplares.

Vários redutos cervejeiros vão aderir a data na cidade. No Boteco Carioquinha, tradicional boteco da Lapa, o dia será celebrado com uma geladeira inteira de IPAs, iluminação especial e promoção de alguns rótulos. Além das cervejas, vai ter chope IPA também! O Bier en Cultuur, boutique de cervejas de Ipanema, vai servir chope IPA e dará desconto de 20% em todas as IPAs da casa. Na Rita de Cássia Gastronomia, vai rolar degustação de IPA no empório da casa na Tijuca. No Escondido, CA , pub em Copacabana, serão 24 torneiras só de IPAs no IPA DAY. Opção para comemorar a data e homenagear a cerveja que viajou o mundo é o que não falta!
SERVIÇOS:

Advertisement

Boteco Carioquinha
Endereço: Av. Gomes Freire, n 822 – Lapa
Telefones: 2252-3025

Bier en Cultuur
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 414, loja 222
Telefones: 3553-5716

Rita de Cássia Gastronomia
Endereço
: Rua Conde de Bonfim, nº28 – Tijuca
Telefone: 2264-1517

Pub Escondido, CA.
Endereço: Rua Aires Saldanha 98- Copacabana
Telefone: 2522-9800

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cerveja IPA Day no Rio de Janeiro-7 de Agosto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui