Cerveja Petra Origem e Rick Bolzani se unem em websérie especial de gastronomia

Seguindo o conceito da marca, que exalta a brasilidade, conteúdo aproveita o dia dos pais para homenageá-los, e traz dicas de receitas típicas de todas as regiões do país.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Apaixonado por gastronomia, o influenciador e especialista em churrasco Rick Bolzani vai estrelar a nova websérie da cerveja Petra Origem no Instagram. Em homenagem ao Dia dos Pais, a “Petra para todos os momentos, para os pais de todo Brasil” vai contar com cinco episódios, com dicas de receitas típicas de todas as regiões do país.

O primeiro episódio da websérie vai ao ar no dia 29 de julho, e traz uma tradicional receita da região norte do Brasil. Rick vai ensinar o passo-a-passo para fazer um delicioso Tambaqui de banda com farofa de mandioca, camarão seco e banana da terra, acompanhado de farofa montada no caldo de Tucupi e Jambú. Tudo isso harmonizado com uma Petra Origem gelada.

Já no segundo episódio, Rick divide a receita de baião de dois puxado na manteiga de garrafa e fervido com charque, prato típico do nordeste.  A websérie segue com as receitas de pintado na brasa com arroz de pequi, virado à paulista e a clássica costela com arroz de pinhão e farofa, pratos típicos das regiões centro-oeste, sudeste e sul, respectivamente. O conteúdo será disponibilizado no Instagram do especialista em churrasco (@rickbolzani), replicado no perfil da cerveja (@cervejapetra) e no hotsite promocervejapetra.com.br.

Uma das melhores coisas da vida é estar com quem a gente ama. E eu sou muito conectado com meu pai, que sempre foi meu apoiador. O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do ano para mim, e representar o meio gastronômico, ao lado do meu pai e com a cerveja Petra Origem, me deixou empolgadíssimo. A nova série especial Petra Dia dos Pais está incrível. Todo mundo vai curtir demais!“, reforça Rick Bolzani.

Advertisement

Além da websérie, a cerveja Petra Origem também preparou outras ações pensando na data comemorativa. A marca está com uma promoção nacional de compre-ganhe em mais de 800 pontos de venda, com kits especiais de churrasco, incluindo tábua de madeira, estojo de garfo e faca e espeto giratório.

Evento online e gratuito auxilia na escolha do negócio ideal

A Kick Off Invest, uma das maiores empresas brasileiras de assessoria em aquisições e repasse de franquias, faz o seu primeiro evento aberto e gratuito para o público. Com 15 anos de experiência em apresentações para grupos fechados, como executivos, family offices e investidores, ela traz dessa vez a palestra “Como Avaliar Uma Franquia”. Nela, Renato Claro, especialista em negócios e franquias e membro da ABF (Associação Brasileira de Franchising), ensinará como fazer uma boa análise de perfil pessoal e empreendedor, a fim de auxiliar no direcionamento da escolha do negócio ideal.

– Franquias são uma ótima alternativa para novos empreendedores. Mas é fundamental saber escolher o negócio certo. Nesta palestra, apresentamos as estratégias de avaliação de franquias utilizadas por empreendedores de sucesso – comenta o palestrante.

O evento, que acontecerá hoje, dia 27 de julho (terça-feira), às 19h, através da plataforma Zoom, se destina a todos que queiram empreender, mas não sabem por onde começar. O conteúdo apresentado será dividido em 10 tópicos que vão desde a pergunta ‘Por que ter um negócio próprio? ’ à apresentação de alternativas de investimento em franquias e análise de mercado.

O número de inscrições é limitado e devem ser realizadas exclusivamente através do site: https://bit.ly/kickoff_franquias

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cerveja Petra Origem e Rick Bolzani se unem em websérie especial de gastronomia
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui