Cerveja Praya lança chopeiras nos supermercados Zona Sul de Ipanema e Leblon

Marca de cerveja ecologicamente correta chega com novidade na Zona Sul carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A cerveja Praya inaugurou duas chopeiras nos supermercados Zona Sul, nas unidades de Ipanema e Leblon, no Rio de Janeiro. A marca de bebida, engajada em causas socioambientais, conta com embalagens ecológicas e 100% recicláveis. Além disso seu preparo não inclui conservantes ou aditivos.

Segundo um dos sócios da Praya, Zeh Pretim, a novidade tem agradado em cheio o público que frequenta os estabelecimentos.

O objetivo é proporcionar ao cliente uma experiência imersiva em relação à marca e aproximar cada vez mais os consumidores da Praya“, afirmou.

A marca ainda também lançou uma ação em parceria com o Instituto Vida Livre, organização não governamental que trabalha na reabilitação e soltura de animais em situação de risco no Rio de Janeiro. A cada caixa de cerveja Praya em lata comprada na loja virtual, 50% do valor é revertido para o instituto. A empresa oficialmente também se tornou empresa amiga da Sea Shepherd Brasil na luta pelos oceanos.

Advertisement

Canal na internet para divulgar o trabalho de artistas

No início da crise causada pela pandemia da Covid-19, a marca lançou o Praya TV, um canal inovador no Youtube com programação ao vivo de quarta a domingo com o objetivo de dar visibilidade para artistas que da noite para o dia tiveram a renda reduzida com a paralisação dos eventos com shows de grandes nomes da Música Popular Brasileira e DJ’s.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cerveja Praya lança chopeiras nos supermercados Zona Sul de Ipanema e Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui