Reconhecido por sua culinária diferenciada, que acompanha chopes e cervejas exclusivas da marca, o Restaurante Bohemia, em Petrópolis, ganha novo chef e cardápio especial. Diretamente de Belo Horizonte, onde esteve à frente do Ateliê Wäls, o chef Rodrigo Rodrigues chega para assumir a cozinha do bar e restaurante do Complexo de Entretenimento da Bohemia, em Petrópolis, e traz uma série de novidades para a gastronomia local.

Unindo técnica e criatividade, Rodrigo elaborou um cardápio com opções para compartilhar com os amigos e a família e que harmonizam perfeitamente com as cervejas da casa. Os pratos são feitos com ingredientes locais altamente selecionados e priorizam também o uso de carnes nobres como o Flat Iron Angus e a Fraldinha Angus. Além disso, o chef também traz combinações distintas de petiscos, como pastel de bobó de camarão, coxinha de abóbora com costela e frango frito apimentado com gorgonzola.

Dentre as opções de sobremesa, as torta mousse de chocolate meio amargo com flor de sal e cheesecake de doce de leite. Diversificado, o novo cardápio mescla técnicas contemporâneas e clássicas, e mantém ainda a cultura da cervejaria, com os pratos tradicionais da culinária alemã que já são sucesso no espaço.

Serviço
Bar e Restaurante Bohemia
terça à domingo
Centro de Petrópolis (Rua Alfredo Pachá, 166).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui