Cervejaria de Niterói ganha dois ouros na etapa nacional da Copa Cervezas de América 2022

A grande final do concurso mais importante do continente acontece no Chile, em outubro

Foto: Divulgação

A Cervejaria Noi ganhou duas medalhas de ouro na etapa nacional do maior concurso cervejeiro do continente, a Copa Cervezas de América, que foi realizada em Porto Alegre e revelou seus campeões no último sábado, dia 13. A cervejaria niteroiense venceu nos estilos: “Irish Red Ale”, com a Rossa, e “Cervejas com especiarias ou cacau”, com a Ciocollato, uma Russian Imperial Stout com 12% de teor alcoólico que recebe pó de cacau em sua receita.

Agora, as duas cervejas disputarão com outras medalhistas de todo o mundo nessas categorias. A grande final da Copa Cervezas de América será disputada em outubro, na cidade de Valdívia, no Chile.

Bárbara Buzin, diretora da Noi, ressaltou a importância de participar dos principais concursos nacionais e internacionais: “ganhar as medalhas é sempre muito legal, principalmente porque só participamos de concursos com qualidade técnica elevada, que envolvem os melhores profissionais do setor. Sermos bem avaliados por eles nos dá a certeza de que estamos fazendo a melhor cerveja possível para nossos clientes e amigos. Ser premiado por isso é só a cereja do nosso bolo”.

Noi significa “Nós” em italiano, e isso resume a essência da marca. Fundada em 2011, na cidade de Niterói-RJ, a Cervejaria Noi é uma empresa familiar de origem italiana.

A família Noi é composta por quatorze rótulos de linha e seis sazonais (Fuoriserie): Amara (Imperial IPA), A Noi que o cupuaçu abunda (Catharina Sour), Avena (Belgian Pale Ale), Bárbara (Wood Aged Barley Wine), Bionda (Pilsen), Bianca (Weiss), Cioccolato (RIS), Cioccolato Barile (Wood Aged Imperial Stout), Diavolo (Belgian Strong Ale), Fiorella (India Pale Ale), Noi Hop Lager, Noi Low Carb (Pilsen), Moka (Dry Stout com café) Nera (Schwarzbier), Nuova Terra (New England IPA), Oro (Pilsen Premium), Passione (Belgian Strong Ale), Rossa (Irish Red Ale), Selvaggio (Wild Ale) e Sicilia (Witbier).

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui