Cervejaria em Campo Grande terá beer tour gratuito

As visitas presenciais são gratuitas, guiadas e contam com uma programação exclusiva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No mês em que se comemora o Dia da Cerveja, a Ambev anuncia o retorno dos beer tours pelas suas cervejarias. É possível visitar 5 unidades espalhadas pelo Brasil. No Rio de Janeiro, o tour guiado e gratuito acontece na Cervejaria localizada em Campo Grande, de terça a sábado, em dois horários: de 9h às 11h e de 13h às 15h. É preciso fazer o agendamento através do link. Além disso, pela primeira vez, há também a possibilidade de realizar o tour exclusivo em formato online e 3D.

As visitas presenciais são gratuitas, guiadas e contam com uma programação exclusiva. Além da experiência sensorial, o público tem a oportunidade de aprender de perto como a cerveja é feita, seus ingredientes e etapas do processo de produção, desde a brassagem, fermentação, maturação até a filtração – fase em que os visitantes podem provar a cerveja segundos depois de pronta, direto do tanque.

Fazemos os beer tours desde 2018 nas unidades Ambev de todo Brasil, como uma forma de democratizar o conhecimento cervejeiro. No mês em que comemoramos o Dia Internacional da Cerveja, uma data tão relevante para nós em agosto, queríamos trazer ainda uma novidade especial que permitisse às pessoas conhecerem a qualidade Ambev de forma online, mas com uma experiência tão exclusiva e completa como a presencial”, afirma Vanessa Nadruz, Especialista de Conhecimento e Cultura Cervejeira na Ambev.

Para as visitas online, o público pode fazer no formato on demand, ou seja, visitar quando e de onde quiser e aproveitar o tour em 3D durante o tempo que preferir. Neste modelo, os visitantes podem conhecer cada etapa de produção da bebida mais amada dos brasileiros e saber mais sobre mitos, verdades e curiosidades da cerveja. O tour virtual é uma projeção exclusiva da Cervejaria Ambev de Ponta Grossa (PR).

Advertisement

Serviço:
Estrada Rio São Paulo, 6011 – Campo Grande
De terça a sábado
Agendamento pelo site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cervejaria em Campo Grande terá beer tour gratuito
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui