Cervejaria em Campo Grande terá beer tour gratuito

As visitas presenciais são gratuitas, guiadas e contam com uma programação exclusiva

Foto: Divulgação

No mês em que se comemora o Dia da Cerveja, a Ambev anuncia o retorno dos beer tours pelas suas cervejarias. É possível visitar 5 unidades espalhadas pelo Brasil. No Rio de Janeiro, o tour guiado e gratuito acontece na Cervejaria localizada em Campo Grande, de terça a sábado, em dois horários: de 9h às 11h e de 13h às 15h. É preciso fazer o agendamento através do link. Além disso, pela primeira vez, há também a possibilidade de realizar o tour exclusivo em formato online e 3D.

As visitas presenciais são gratuitas, guiadas e contam com uma programação exclusiva. Além da experiência sensorial, o público tem a oportunidade de aprender de perto como a cerveja é feita, seus ingredientes e etapas do processo de produção, desde a brassagem, fermentação, maturação até a filtração – fase em que os visitantes podem provar a cerveja segundos depois de pronta, direto do tanque.

Fazemos os beer tours desde 2018 nas unidades Ambev de todo Brasil, como uma forma de democratizar o conhecimento cervejeiro. No mês em que comemoramos o Dia Internacional da Cerveja, uma data tão relevante para nós em agosto, queríamos trazer ainda uma novidade especial que permitisse às pessoas conhecerem a qualidade Ambev de forma online, mas com uma experiência tão exclusiva e completa como a presencial”, afirma Vanessa Nadruz, Especialista de Conhecimento e Cultura Cervejeira na Ambev.

Para as visitas online, o público pode fazer no formato on demand, ou seja, visitar quando e de onde quiser e aproveitar o tour em 3D durante o tempo que preferir. Neste modelo, os visitantes podem conhecer cada etapa de produção da bebida mais amada dos brasileiros e saber mais sobre mitos, verdades e curiosidades da cerveja. O tour virtual é uma projeção exclusiva da Cervejaria Ambev de Ponta Grossa (PR).

Serviço:
Estrada Rio São Paulo, 6011 – Campo Grande
De terça a sábado
Agendamento pelo site

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui