Cervejaria Noi, de Niterói, ganha quatro medalhas de ouro no World Beer Awards 2022

Em 2019, a Noi já havia conquistado três medalhas, sendo uma de ouro,

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Alexander Landau

A Cervejaria Noi, nascida e produzida em Niterói, conquistou no último sábado, 6/8, em Londres, na Inglaterra, quatro medalhas pela participação no World Beer Awards 2022, um dos mais importantes concursos cervejeiros internacionais. Na categoria nacional, na qual a disputa acontece exclusivamente com as cervejarias brasileiras, a marca niteroiense levou o ouro no grupo de estilo “Barley Wine”, com a Bárbara, “American IPA”, com a Fiorella, “Biére de Garde”, com a Diavolo, e “Belgian Style Blonde”, com a Avena. As cervejas medalhadas participarão agora da etapa mundial com cervejas de outros países. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 25 deste mês.

Em 2019, a Noi já havia conquistado três medalhas, sendo uma de ouro, com a Passione, uma Belgian Strong Ale envelhecida em barrica de carvalho, e duas pratas, com a Diavolo e a Selvaggio

Para Bárbara Buzin, diretora da Noi, a retomada das premiações é um importante estímulo para o mercado cervejeiro. “A medalha é um reconhecimento da qualidade técnica do nosso trabalho e é muito importante para consolidar a marca Noi como sinônimo de excelência, mas este ano as competições têm um gostinho de retomada, de que passamos pelo mais difícil e que o melhor está por vir”, comentou Bárbara.

A família Noi é composta por quatorze rótulos de linha e seis sazonais (Fuoriserie): Amara (Imperial IPA), A Noi que o cupuaçu abunda (Catharina Sour), Avena (Belgian Pale Ale), Bárbara (Wood Aged Barley Wine), Bionda (Pilsen), Bianca (Weiss), Cioccolato (RIS), Cioccolato Barile (Wood Aged Imperial Stout), Diavolo (Belgian Strong Ale), Fiorella (India Pale Ale), Noi Hop Lager, Noi Low Carb (Pilsen), Moka (Dry Stout com café) Nera (Schwarzbier), Nuova Terra (New England IPA), Oro (Pilsen Premium), Passione (Belgian Strong Ale), Rossa (Irish Red Ale), Selvaggio (Wild Ale) e Sicilia (Witbier).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cervejaria Noi, de Niterói, ganha quatro medalhas de ouro no World Beer Awards 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui