Cervejeiro organizar tour por Petrópolis no sábado, 15/7

O boom no mercado cervejeiro veio para agregar. Cada vez mais bares, cervejarias e rótulos são lançados na área, e com as viagens não poderia ser diferente. É por isso que a Beer Break, nova empresa do sommelier Gustavo Renha, oferece excursões guiadas para os amantes das cervejas especiais.

A próxima saída já tem data para acontecer e roteiro para ninguém colocar defeito; no próximo dia 15, às 7h, em Niterói, e às 8h30 em Botafogo, parte o ônibus rumo à três cervejarias de Petrópolis com almoço harmonizado incluso. Na experiência comandada por Renha é possível conhecer um pouco mais sobre a produção, com tour guiado pelos cervejeiros e pelo sommelier, entender as estruturas de diferentes fábricas e trocar ideia com pessoas que amam cerveja, além de contar com sorteios de brindes, bate-papo cervejeiro, kit de boas-vindas e algumas surpresas pelo caminho.

O roteiro começa na nova cervejaria Brewpoint, a partir daí o grupo vai conhecer mais sobre a história da cerveja no Brasil e no Mundo no Museu da Bohemia, já no restaurante da Bohemia, o almoço harmonizado (entrada, prato principal e sobremesa) com cervejas será servido. A quarta parada será na nanocervejaria da Bohemia, onde são feitos os testes dos novos produtos. O último local visitado será o Buda Beer, um brewpub sensacional que também fica na cidade de Petrópolis. O ônibus retorna no mesmo dia, à noite, para o local de saída e o investimento é de R$ 390,00 por pessoa, que pode ser dividido em até três vezes.

Serviço
Beer Break faz excursão cervejeira para Petrópolis
Data: 15 de julho de 2017 (sábado)
Saída: Icaraí, Niterói – 7h00 / Botafogo, Rio de Janeiro 8h30
Chegada: por volta das 22h00
Valor: R$ 390,00 em até 3x
Telefone: 2704-0390 | 981709071
contato@gustavorenha.com.br

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire9025 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password