Bruno Kazuhiro, que você conhece aqui no DDR por seus vídeos e artigos sobre a política do Rio de Janeiro, teve ontem confirmada sua candidatura a deputado estadual do Rio de Janeiro.

Kazuhiro iniciou na política aos 19 anos, em 2007, convidado pelo então prefeito para participar da Juventude do Democratas. Formado em Direito pela UFRJ e Mestre em Ciência Política pela UERJ, Ele será candidato pela primeira vez e tem debatido temas como a descentralização dos polos de emprego na cidade do Rio, a redução da burocracia, a simplificação dos impostos e a modernização do currículo escolar do ensino médio.

O ex-Prefeito, atual Vereador e candidato ao Senado, Cesar Maia, elogiou a decisão do jovem Bruno Kazuhiro, colunista do Diário do Rio, de ser candidato a Deputado Estadual.

Diz Cesar Maia em vídeo: “Bruno Kazuhiro é renovação com qualidade e energia para o Rio de Janeiro. A candidatura de Bruno Kazuhiro, presidente de nossa Juventude, é fundamental para o nosso partido e o nosso Estado“.


Filho de dois professores, Bruno defende a valorização dos profissionais da educação, bandeira também defendida por Maia, a criação de aplicativos que aumentem a transparência da Assembleia e o fim de indicações políticas para os órgãos de fiscalização.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui