Cesar Maia apoia Bruno Kazuhiro jovem colunista do Diário do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bruno Kazuhiro, que você conhece aqui no DDR por seus vídeos e artigos sobre a política do Rio de Janeiro, teve ontem confirmada sua candidatura a deputado estadual do Rio de Janeiro.

Kazuhiro iniciou na política aos 19 anos, em 2007, convidado pelo então prefeito para participar da Juventude do Democratas. Formado em Direito pela UFRJ e Mestre em Ciência Política pela UERJ, Ele será candidato pela primeira vez e tem debatido temas como a descentralização dos polos de emprego na cidade do Rio, a redução da burocracia, a simplificação dos impostos e a modernização do currículo escolar do ensino médio.

O ex-Prefeito, atual Vereador e candidato ao Senado, Cesar Maia, elogiou a decisão do jovem Bruno Kazuhiro, colunista do Diário do Rio, de ser candidato a Deputado Estadual.

Diz Cesar Maia em vídeo: “Bruno Kazuhiro é renovação com qualidade e energia para o Rio de Janeiro. A candidatura de Bruno Kazuhiro, presidente de nossa Juventude, é fundamental para o nosso partido e o nosso Estado“.

Advertisement


Filho de dois professores, Bruno defende a valorização dos profissionais da educação, bandeira também defendida por Maia, a criação de aplicativos que aumentem a transparência da Assembleia e o fim de indicações políticas para os órgãos de fiscalização.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cesar Maia apoia Bruno Kazuhiro jovem colunista do Diário do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui