Cesar Maia comenta sobre o debate na Band

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Debate Band - Foto O Dia É claro que o candidato a senador Cesar Maia não poderia deixar de fazer seus comentários sobre o debate na Band. Além de uma postagem no ex-blog de hoje, o seu Vlog também contou com uma leitura mais completa.

 

Assista e leia:

Advertisement

 

 

DEBATE NA BAND-RIO: DESTAQUES!
1. Cabral ficou desestabilizado nos dois primeiros blocos (os que têm maior audiência) com as perguntas de aspecto ético, moral. Aliás, as pesquisas publicadas na imprensa mostram que quando o corte é a questão ética, a intenção de voto nele cai 40%. Depois, usou o caminho de não responder, para se acalmar.

 

2. Gabeira surpreendeu positivamente. Veio com um terno escuro, uma gravata harmônica, foi sempre tranquilo e informado, especialmente na área de saúde. Aprendeu em 2008, e foi certamente quem melhor proveito tirou do debate.

 

3. Peregrino encostou Cabral no corner e o deixou tonto durante dois "rounds". Cabral quase caiu. E mostrou coerência ao defender o governo que serviu, num contraponto com Cabral, que negou as suas paternidades.

 

4. Jeferson se destacou na defesa dos servidores públicos na área social, fazendo o contraponto com algumas mentirinhas de Cabral. E quis repetir o roteiro de Plínio no debate nacional fazendo contraponto com o PV.

 

5. Band inovou: deu direito de resposta à assessoria do Cabral. E como esse não se deu conta, usou o direito de resposta para responder outro caso.

 

6. No final, o candidato do PSOL resolveu fazer campanha eleitoral para seus candidatos a deputado presentes ao debate. A TV Globo deveria colocar uma regra de restrição para que os candidatos a governador não pudessem fazer campanha -nem a favor, nem contra- candidatos a outros postos.

 

7. Ninguém citou a PEC-300 e o salário dos policiais, com piso também abaixo do que recebem os cabos eleitorais do Cabral para segurar bandeiras nas ruas.

 

8. Cesar Maia pediu que este Ex-Blog transmitisse suas desculpas por ter faltado ao debate, já que foi tão lembrado no mesmo. No próximo debate, Cesar Maia afirma que não faltará.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cesar Maia comenta sobre o debate na Band
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui