Cesar Maia e Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cesar Maia e Sergio CabralO comentário de hoje entre os cariocas era a matéria do O Globo sobre uma possível aliança em 2008 entre Cesar Maia e Garotinho… mas pera lá, a matéria é mais confusa do que qualquer outra coisa, uma hora fala da aliança entre o prefeito e o ex-governador para acabar com Cabral, depois que a aliança é entre Cabral e Cesar Maia para evitar o crescimento do PT na capital…

Este post do Matéria de Gaveta diz tudo, apesar de discordar sobre uma aliança contra a risível possibilidade de candidatura de Garotinho:

Gargalhadas

Essa foi minha reação ao ler no jornal O Globo de hoje uma matéria sobre a eventual parceria entre César Maia e Garotinho. Não me aguento. A aliança, diferentemente do que está sendo mostrado na reportagem, não virá do Prefeito com o ex-governador, e sim, poderá vir, po-de-rá, do Prefeito com o atual governador. E ainda mais, não será por conta de um avanço do PT no estado, porque o PT no estado do Rio de Janeiro, hoje, inexiste.

Advertisement

A aliança será formada contra uma eventual candidatura de Garotinho, se, e somente se, essa candidatura acontecer. Não existe outra possibilidade dessa aliança ser formada, nem se o Papa fosse um dos candidatos.

Ponto final.

Repito, estas eleições de 2008 vão ser a mais interessante desde que o prefeito assumiu seu primeiro mandato. E muita especulação vira até abril do ano que vem…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cesar Maia e Cabral
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui