Cesar Maia é confirmado como vice de Freixo nas eleições para Governo do RJ

A informação foi divulgada pelo deputado federal nas redes sociais e pelo PSDB, partido do vereador, nesta sexta-feira (22)

Marcelo Freixo e Cesar Maia (Foto: Reprodução Instagram)

O PSDB confirmou nesta sexta-feira (22/07) o apoio ao deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) na disputa pelo governo do Rio de Janeiro. O partido indicou o ex-prefeito da capital fluminense, César Maia, para o cargo de vice-governador, na chapa majoritária.

O anúncio oficial acontece depois de tratativas com o Cidadania, partido que integra uma federação com o PSDB. No entanto, a sigla manterá o apoio ao ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), na corrida ao Palácio Guanabara.

Por meio de nota, o deputado federal Rodrigo Maia (PSDB-RJ), presidente da Federação PSDB-Cidadania, destacou os esforços na negociação com o ex-deputado estadual Comte Bittencourt, presidente do diretório fluminense do Cidadania.

Em 2018, Bittencourt foi candidato a vice-governador, na chapa de Eduardo Paes, derrotado por Wilson Witzel (PSC) no segundo turno. Rodrigo Maia destacou que não houve acordo entre o PSDB e o Cidadania para que os dois partidos seguissem juntos na disputa pelo Palácio Guanabara.

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Nunca pensei q um dia viveria para ver Freixo e Cezar Maia do mesmo lado, na política se é capaz de fazer aliança com o capeta para ganhar uma eleição.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui