Cesar Maia e Sergio Cabral já tem site de campanha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cesar Maia 251 E os candidatos começam a apresentar seus sites. O primeiro foi o Gabeira, e hoje Cesar Maia foi o primeiro entre os principais candidatos ao senado a apresentar o seu, e o governador Sergio Cabral, candidato a reeleição como governador, também apresentou o seu.

 

Ambos tem sites muito bem feitos e apresentam uma vontade de mostrar interação com os eleitores, apesar desta parecer muito mais natural para Cesar Maia, conhecido por ler e responder pessoalmente seus emails.

Advertisement

Como era de se esperar Cesar Maia chama a atenção para o uso de várias ferramentas da internet, Flickr, Formspring, Twitter, e por aí vai. Também tem destaque um mapa com as realizações de Cesar Maia quando foi o prefeito do Rio, além de ter a biografia e algumas visitas que fez.

 

No site também há link para a Rede CM, uma rede social de eleitores do ex-prefeito. O qual por sua vez tem uma mapa com os locais onde estão alguns dos membros. Além de várias formas de conseguir a participação do eleitor na campanha, seja ensinando como colaborar, entregando material de campanha ou pedindo para ser voluntário. Além de parecer que vai fazer propaganda mobile (celular) tendo espaço para o cadastro do número do telefone celular.

 

Como Gabeira, Cesar Maia disponibilizou os seus jingles de campanha. Em ritmo de samba, Folk-Rock e Dance.

 

Sergio Cabral O site de Sergio Cabral também é muito bonito mas parece ainda ter alguns bugs e tem uma aparência mais institucional, de esperar já que é candidato a reeleição e não tem um perfil de presença online. Acho que ele ainda não está completo, vamos ver.

 

Com o “Espalhe 15” parece que o objetivo é o mesmo do “colaborar” de Maia, que é com o que o eleitor ajude a transmitir a mensagem e o nome do candidato via on-line.

 

Ainda não foi disponibilizado o jingle. O jingle está no YouTube.

 

E, ainda bem, nenhum dos dois sites fazem questão de lembrar ou parecer com o do Obama… um alento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cesar Maia e Sergio Cabral já tem site de campanha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui