O ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, de 76 anos, foi internado no Hospital Copa Star, em Copacabana. O motivo teria sido o resultado do teste de Covid-19 do ex-prefeito, que deu positivo. A informação foi divulgada pelo jornalista “Ancelmo Gois”.
Apesar dos exames não terem apontado nenhum problema, a médica Ludmilla Hajjar preferiu mantê-lo sob observação por até cinco dias, por precaução.
Cesar Maia é economista e ex-professor da UFF. Foi exilado político, deputado constituinte, prefeito do Rio por 3 vezes, e atualmente ocupa o cargo de vereador na cidade do Rio.
Hospital Copa Star, em Copacabana… não! Está errado!
O certo seria entrar na fila do luxuoso Hospital Ronaldo Gazolla, na belíssimas cercanias de Acari. O Ronaldo Gazolla é o hospital público de referência de coronavírus no RJ, lá é onde ele veria o que é realmente bom pra tosse.
Políticos hipócritas!!
Perfeito. No dia em que os políticos forem OBRIGADOS por lei a usarem o SUS e matricularem os filhos nas escolas públicos, o Brasil decola! Os Defensores de escola pública colocam seus filhos em escolas particulares. os que defendem o SUS são os que tem plano de saude caríssimo, de preferência pago pelo Estado, como acontece no legislativo perdulário e no Judiciário lagosta.