Cesar Maia 251 Acabou de ser divulgada pela Rede Globo pesquisa IBOPE para o Governo e Senado do Rio de Janeiro. Pela pesquisa que tem 3% de margem de erro, o atual governador Sergio Cabral (PMDB) estaria eleito no 1o turno com 58% das intenções de voto, enquanto Gabeira (PV) teria apenas 14%. Claro que tem muita água ainda para rolar, mas a vida no comitê de Cabral deve estar mais fácil.

 

A notícia também foi boa para os eleitores de Cesar Maia (DEM) que pela primeira vez lidera a pesquisa com 37%, junto de Crivella (PRB) também com 37%. Em terceiro ficou Lindberg (PT) com 21%, Picciani (PMDB) com 11% e Marcelo Cerqueira (PPS) com 7%.

É de espantar a falta de crescimento de Picciani que anda gastando os tubos, basta ver o número de placas espalhadas pela cidade, apoio de quase todos os prefeitos do estado, e com o governador a tira colo, esteja tecnicamente empatado com Marcelo Cerqueira que tem feito uma campanha franciscana, praticamente não tem feito.

 

Pesquisa estimulada de intenção de voto para governador do RJ

Sérgio Cabral (PMDB) 58%

Gabeira (PV) 14%

Eduardo Serra (PCB) 2%

Cyro Garcia (PSTU) 1%

Fernando Peregrino (PR) 1%

Jefferson Moura (PSOL) 0%

Branco/nulo 12%

Indecisos 11%

 

Pesquisa estimulada de inteção de voto para senador no RJ

César Maia (DEM) 37%

Marcelo Crivella (PRB) 37%

Lindberg (PT) 21%

Jorge Picciani (PMDB) 11%

Marcelo Cerqueira (PPS) 7%

Milton Temer (PSOL) 4%

Waguinho (PT do B) 4%

Carlos Dias (PT do B) 2%

Claiton (PSTU) 1%

Wladimir Mutt (PCB) 1%

Heitor (PSTU) 0%

Citou apenas 1 candidato 19%

Branco/nulo 23%

Indecisos 32%

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de julho. Foram realizadas 1.204 entrevistas. A margem de erro máxima estimada é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro sob o protocolo nº 62.183/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo nº 20797/2010.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui