Cesar Maia quer tombar Cidade das Artes

Espaço foi inaugurado em 2013. É um projeto do então prefeito Cesar Maia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cidade das Artes

O vereador Cesar Maia (DEM) propõe, através de projeto de lei, tombar a Cidade das Artes, que fica na Avenida das Américas, no Bairro da Barra da Tijuca.

“O Poder Executivo através do órgão competente, providenciará a inscrição deste tombamento no Livro de tombos de Bens Culturais do Município no prazo máximo de quinze dias, a contar da data da publicação desta Lei”, diz um trecho do Projeto de Lei Nº 6.784.

A Cidade das Artes foi inaugurada em 2013. É um projeto do então prefeito Cesar Maia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cesar Maia quer tombar Cidade das Artes
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Quem tem esses posicionamentos políticos são pessoas como os burros, que usam restolho nos olhos, só olham o que está na sua frente e infelizmente como são esquerdopatas fundamentalistas. Nunca estiveram lá como por lá, por exemplo, num show do Yamandu Costa, onde ele mesmo ficou surpreso com a acústica do local e disse que nunca tinha visto algo desse nível.
    Antes de formar sua opinião distorcida, faça uma visita.

  2. Tombar aquele elefante branco? O terminal de ônibus que tem ao lado teve um custo “n” vezes menor para atender inúmeros usuários poderia sim juntar ao mesmo.

  3. Peço ao autor da matéria que reveja o ano da inauguração. Tenho na memória que o então prefeito César Maia se apressou em inaugurar a Cidade das Artes, então Cidade da Música, no final de seu último mandato, em dezembro de 2008.

  4. Parabéns, Lygia, pelos comentários! Tombar aquele absurdo, só se fosse literalmente, com muita dinamite.
    A Cidade das Artes é feia, desproporcional e um exemplo do descaso ao dinheiro público. Deveria ser demolida e em seu lugar surgir um memorial à corrupção impetrada no Governo César Maia.

  5. maluca é você que vota em candidatos do partido mais corrupto do país….o PT do senhor LULA,DILMA,MERCADANTE,PALOCI,,ETC…APOIADORA DE CORRUPTOS !!!!

  6. O Palácio das Artes não deveria ser tombado mas sim demolido pois se trata do pior projeto arquitetônico jamais visto. Um monstrengo, cheio de elementos totalmente dispensáveis e impensaveis, plantado como um mastodonte sobre um terreno minimo, sem o menor espaço no entorno, o que faz com que fique ainda mais monstruoso. Enfim, o palacio dos horrores. E ainda encomendaram o projeto a um famoso arquiteto estrangeiro. Com tanta gente boa em Arquitetura no Brasil contratam alguém de fora para perpetrar aquele contrassenso.

    Voa, voa, dinheirinho dos nossos impostos….

    Coisa de maluco!

    • Lygia! Monstruoso e horroroso foi o PT do senhor LULA levar a sede da PETROBRAS para av. paulista, isso depois de QUEBRAR a companhia numa corrupção NUNCA ANTES VISTA NA HISTORIA DESTE PAÍS! Uma sequencia de quebradeiras de empresas sediadas no Rio: VARIG, UNIVERSIDADE GAMA FILHO, OI(quase fechou), ETC. Uma vergonha! Esse partido tinha que ser varrido do território nacional… FORA PT! FORA LULA! FORA DILMA!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui