Charlie Brown Jr. fará homenagem a Chorão no Rock in Rio 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Charlie Brown - 2019
Foto: Leandro Godoi

Dia 28/9 o Charlie Brown Jr. toca no Rock District, do Rock in Rio 2019. Com os integrantes originais, Marcão Britto na guitarra, Heitor Gomes no baixo, Pinguim Ruas na bateria e Panda (vocalista da La Raza), apresentarão o show “Tamo Aí na Atividade”, a partir das 16h.

Nossa próxima parada é o Rock in Rio, e vamos fazer um super show com os nossos sucessos e rock`n`roll na veia para homenagear Chorão e Champignon em grande estilo, no maior evento de rock do Brasil e um dos maiores do mundo. Vamos trazer muitas surpresas e esperamos todos lá”, convida Marcão, guitarrista da banda desde a primeira formação.

Batizado com o mesmo nome do sexto álbum de estúdio do Charlie Brown Jr., o projeto Tamo Aí na Atividade nasceu em 2014 para homenagear Chorão e Champignon e, em 2019, voltou com força total e convidados especiais como Di Ferrero, Supla, Projota, Rael, Gabriel O Pensador, entre outros, que subiram ao palco com a banda para interpretar as canções eternizadas pelo Chorão. Os músicos também dividiram o palco com as manobras de Tony Hawk, um dos maiores skatistas do mundo.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Charlie Brown Jr. fará homenagem a Chorão no Rock in Rio 2019
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

No show, imagens interativas de Chorão e Champignon cantando são projetadas em um telão com acompanhamento da banda. As imagens são do acervo pessoal dos dois artistas, organizadas por Alexandre Abrão, filho de Chorão e idealizador do projeto.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Charlie Brown Jr. fará homenagem a Chorão no Rock in Rio 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui