Foto: Divulgação/Charlie Brown Jr.

Após o início da venda geral de ingressos do Rock in Rio 2019, na noite desta quinta-feira (11/04), mais uma atração importante foi divulgada pela produção do festival. A banda brasileira Charlie Brown Jr., muito conhecida por conta de seus ex-integrantes Chorão (vocalista) e Champignon (baixista), falecidos em 2013, tocará no dia 28/09 (sábado), na Rock District, um dos espaços musicais secundários do evento. É a mesma data do show do Foo Fighters, principal atração da noite, que se apresentará no Palco Mundo.

Para este show, o Charlie Brown Jr., que atualmente faz apresentações esporádicas com o projeto ”Tamo Aí na Atividade”, será representado por Marcão Britto (vocal e guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria), todos ex-membros da banda em diferentes épocas. Além deles, haverão participações especiais de alguns artistas (ainda não divulgados), que farão, junto com Marcão, as vozes. A ideia é homenagear Chorão e Champignon tocando grandes clássicos do grupo, como Papo Reto, Zóio de Lula, Céu Azul e Como Tudo Deve Ser.

Flyer oficial de divulgação do projeto ”Tamo Aí na Atividade – Celebração ao Charlie Brown Jr.” no Rock in Rio – Foto: Divulgação

Os ingressos do Rock in Rio 2019 podem ser adquiridos exclusivamente pelo site Ingresso.com. As entradas custam R$ 525 (inteira) e R$ 262,50 (meia).

Confira o line-up completo do dia 28/09:

Palco Mundo
– Foo Fighters
– Weezer
– Tenacious D
– CPM 22 + Raimundos

Palco Sunset
– Whitesnake
– Titãs Convida Ana Cañas, Edi Rock e Érika Martins
– Detonautas & Pavilhão 9
– Ego Kill Talent & Paulo Miklos

Rock District
– Rock Street Band
– Cia. Nós da Dança
– Tritony Violin Trio
– CHARLIE BROWN JR.
– Voice In

New Dance Order
– Nervo
– Kvsh
– Kura
– Diego Miranda
– Dubdogz
– Kamala
– Cic
– Barja
– Van Breda

Rock Street Ásia
– Wadaiko Sho
– Nine Treasures
– DakhaBrakha

Espaço Favela
– Nós do Morro
– Orquestra ”Maré do Amanhã” Apresenta Rock Symphony
– Batalha do Slam
– Setor Bronx


Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui