Chave do Mestre, nova experiência da Cervejaria Bohemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Maior centro de experiência cervejeira da América do Sul, a Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, não para de oferecer novidades e acaba de lançar mais uma experiência para os visitantes: a “Chave do Mestre“. Disponível desde o início de novembro, o novo tour é 100% guiado e conta com quatro degustações de chopes e acesso a microcervejaria do Complexo de Entretenimento, onde são produzidas as “Criações do Mestre”, chopes exclusivos que o público só encontra no Bar ou Restaurante Bohemia. A visitação acontece de terça a sábado, às 13h e às 16h30.

O “Tour Chave do Mestre” é uma jornada interativa pela história, arte e ciência da fabricação de uma das bebidas mais populares do mundo. Durante a visita, é possível degustar diferentes rótulos de Bohemia direto da fonte e ainda ganhar um brinde exclusivo.  
O público tem a oportunidade de fazer uma imersão no processo de produção, equipamentos e curiosidades, em um ambiente moderno e interativo. Para isso, vai  conhecer a microcervejaria, onde são preparadas cervejas exclusivas – as Criações dos Mestres – e os visitantes podem ver de pertinho o funcionamento de uma fábrica. 

Da microcervejaria da Bohemia já saíram diversos rótulos premiados, como Bohemia Wee Heavy, Bohemia Black e Bohemia Old Ale. 
  

SERVIÇO:
Local: Complexo de Entretenimento da Cervejaria Bohemia
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166, Centro, Petrópolis
Tour Chave do Mestre
4 degustações inclusas
Valor – R$59
Terça a sábado
Horário fixo às 13h e 16h30

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chave do Mestre, nova experiência da Cervejaria Bohemia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui