Chef da linha Coquetel, da Carta Fabril, terá nome escolhido pelo público

Personagem assume maior protagonismo e aumenta a interação com os clientes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Conhecido do público como o Chef da marca Coquetel, o personagem que estampa as embalagens das linhas de guardanapos e de toalhas de papel produzidas pela Carta Fabril, em breve terá um novo nome. Entretanto, a novidade será decidida pelo público. Após uma campanha interna que durou duas semanas, foram selecionados três nomes que serão apresentados no perfil do Instagram @guardanaposcoquetel. Entre as opções escolhidas estão os nomes Téo, Juca e Oliver. O resultado será divulgado hoje, dia 13, quando se comemora o Dia Nacional do Chef.

“O nome ganhador vai marcar uma nova etapa da linha Coquetel, que passa a interagir mais com o público por meio do personagem, que já era querido pelos consumidores, mas até então era conhecido apenas como ‘o Chef’. Agora, ele ganhará mais identidade e em breve poderá ser visto dividindo a cozinha com badalados nomes da Gastronomia”, antecipa Nicola Armellini, Diretor de Marketing, da Carta Fabril.

A marca Coquetel foi lançada em 2004 e hoje, são sete opções de produto, entre guardanapos de papel e toalhas de papel multiuso, em diferentes tamanhos. Em 2017, a marca ainda ganhou a linha premium Gran Finale.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chef da linha Coquetel, da Carta Fabril, terá nome escolhido pelo público
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui