Agora você pode comer uma coxinha que passou por um ultra raio gourmetizador. O chef ThomasTroigrois, do TT Burger, e filho do famosíssimo Claude Troigros, lançou a Tom Ticken. Inclusive distribuiu 1.000 coxinhas pela Zona Sul do Rio como parte do lançamento da marca nos dias 27 e 28 de junho, e repetirá a ação nos próximos dias 3 e 4 de julho.

Um frango bem feito no forno é suculento. A gente cozinha o frango a vácuo para garantir essa suculência. Com isso não tem erro de fritura e nem erro de chapa. Eu procuro mecanismos de cozinha que vão me dar um resultado em que o padrão da suculência não se perca. O frango gostoso é aquele macio e úmido”, disse Thomas Troisgros.

No cardápio vão desde sanduíches até a releitura brasileira de um clássico norte-americano, as Buffalo Wings. O carro-chefe é o Ticken Panko. São 140g de sobrecoxa empanada, picles de cebola roxa, alface romana orgânica e ketchup de páprica defumada. Já o Ticken Chapado traz os mesmos ingredientes, mas o frango vai grelhado.

As asinhas trazem para o Tom Ticken um dos itens mais festejados do irmão mais velho T.T. Burger: o Goiabada Ketchup. Após um leve empanamento em uma mistura de farinhas temperada, as asinhas são banhadas no molho à base de goiabada nas versões clássica ou picante e são finalizadas com mix de gergelim tostado. A outra entrada é brasileiríssima: uma clássica Coxinha de Galinha com massa leve e cremosa, recheio muito bem temperado e um toque de Catupiry. Batata frita e nuggets surgem como os acompanhamentos.

Tom Ticken é terceira marca do Grupo T.T., que engloba ainda o T.T. Burger e o Três Gordos. A novidade estará disponível a partir do dia 6 de julho somente para entregas na Zona Sul do Rio, em parceria com o iFood. Logo depois, a marca também estará disponível na área de cobertura da loja da Barra da Tijuca (Olegário Maciel).

Somente Delivery (em parceria com iFood): todos os dias, de 12 a 00h
Raio de entrega: Zona Sul do Rio
Aceita todos os cartões

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui