Chef Thomas Troisgros lança marca de produtos de frango, até coxinha

Do famoso T.T. Burger, Claude Troigrois joga seu raio gourmetizador no frango e lança o Tom Ticken, com pratos a base de... frango

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Agora você pode comer uma coxinha que passou por um ultra raio gourmetizador. O chef Thomas Troigrois, do TT Burger, e filho do famosíssimo Claude Troigros, lançou a Tom Ticken. Inclusive distribuiu 1.000 coxinhas pela Zona Sul do Rio como parte do lançamento da marca nos dias 27 e 28 de junho, e repetirá a ação nos próximos dias 3 e 4 de julho.

Um frango bem feito no forno é suculento. A gente cozinha o frango a vácuo para garantir essa suculência. Com isso não tem erro de fritura e nem erro de chapa. Eu procuro mecanismos de cozinha que vão me dar um resultado em que o padrão da suculência não se perca. O frango gostoso é aquele macio e úmido”, disse Thomas Troisgros.

No cardápio vão desde sanduíches até a releitura brasileira de um clássico norte-americano, as Buffalo Wings. O carro-chefe é o Ticken Panko. São 140g de sobrecoxa empanada, picles de cebola roxa, alface romana orgânica e ketchup de páprica defumada. Já o Ticken Chapado traz os mesmos ingredientes, mas o frango vai grelhado.

Advertisement

As asinhas trazem para o Tom Ticken um dos itens mais festejados do irmão mais velho T.T. Burger: o Goiabada Ketchup. Após um leve empanamento em uma mistura de farinhas temperada, as asinhas são banhadas no molho à base de goiabada nas versões clássica ou picante e são finalizadas com mix de gergelim tostado. A outra entrada é brasileiríssima: uma clássica Coxinha de Galinha com massa leve e cremosa, recheio muito bem temperado e um toque de Catupiry. Batata frita e nuggets surgem como os acompanhamentos.

Tom Ticken é terceira marca do Grupo T.T., que engloba ainda o T.T. Burger e o Três Gordos. A novidade estará disponível a partir do dia 6 de julho somente para entregas na Zona Sul do Rio, em parceria com o iFood. Logo depois, a marca também estará disponível na área de cobertura da loja da Barra da Tijuca (Olegário Maciel).

Somente Delivery (em parceria com iFood): todos os dias, de 12 a 00h
Raio de entrega: Zona Sul do Rio
Aceita todos os cartões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chef Thomas Troisgros lança marca de produtos de frango, até coxinha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui