Marcelo Crivella e Daniel Pereira

De acordo com reportagem do UOL, o subsecretário de Comunicação Governamental de Marcelo Crivella (Republicanos), Daniel Pereira, nomeou sua namorada em um cargo comissionado sob seu comando na Prefeitura do Rio. Desde o dia 18/03, ela (a jornalista Paola de Lucas Barbosa) trabalha como assessora de comunicação da Vigilância Sanitária do município.

Ainda segundo a reportagem, Crivella deu a Pereira a atribuição de escolher os ocupantes de aproximadamente cem cargos comissionados ocupados por profissionais de comunicação em outras secretarias e órgãos públicos. Entre eles, está um posto de Assistente I na Vigilância Sanitária. É justamente esse o cargo ocupado pela namorada do subsecretário, que recebe salário bruto de R$ 7,9 mil.

Daniel Pereira trabalha com o prefeito desde a eleição de 2016. São frequentes as críticas à comunicação da Prefeitura. O DIÁRIO DO RIO já publicou algumas.

Entre elas, o fato de Marcelo Crivella usar as redes da Prefeitura de forma indevida.

Daniel Pereira chamou o então jornalista do jornal O Dia, Cássio Bruno, de “bunda mole”.

6 COMENTÁRIOS

  1. Isso é um tapa na cara da sociedade e do concursado que ganha o mesmo (mas depois de anos de trabalho).
    E certamente essa senhora nem sequer cumpre o ponto religiosamente nem trabalha suando a camisa.
    Uma imoralidade administrativa clara!

  2. Os eleitores (eu, vc, todos os cariocas) são responsáveis por isso. Nós somos os responsáveis pela zona que a cidade está. Pense nisso na proxima eleição.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui