Chegada de frente fria trará chuva para o Rio no fim de semana

Temperaturas não registram quedas bruscas, ficando a máxima em torno de 25ºC e mínima de 19ºC

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mulher caminhando na Lapa usando guarda-chuva - Foto: Tânia Rêgo

Após um feriadão de Independência com tempo predominante firme, a aproximação de um frente fria, que deve chegar ao Rio entre esta quinta-feira (09/09) e sexta-feira (10/09), deve trazer a chuva que não caiu (ou caiu pouco) neste recesso de quatro dias na cidade.

Nesta quarta-feira (08/09), um sistema de alta pressão deixa o tempo estável na Capital Fluminense. O dia começou com céu nublado passando a parcialmente nublado no período da manhã, sem previsão de chuva.

Na quinta-feira (09/09), o tempo fica um pouco mais encoberto, mas ainda com sol entre nuvens e temperaturas estáveis. A máxima pode passar dos 30ºC, enquanto a mínima fica em torno de 20ºC.

Já na sexta-feira (10/09), o tempo começa a mudar de configuração, com previsão de chuva fraca a moderada no fim da tarde. Os termômetros registram uma leve queda, máxima de 27ºC e mínima de 17ºC.

Advertisement

Fim de semana

O sábado será o dia com o tempo mais “fechado”, com chance de chuva a qualquer momento do dia. As temperaturas terão mais um pequeno declínio, com a máxima não passando de 25ºC e a mínima podendo chegar a 19ºC.

Para o domingo, o sol deve voltar a brilhar mais intensamente entre nuvens e não há possibilidade de chuva. A máxima sobe para 29ºC e a mínima segue nos 19ºC.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chegada de frente fria trará chuva para o Rio no fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui