Chegada do Papai Noel no Shopping Estação Itaipava em 15 de Novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Chegada do Papai Noel no Shopping Estação Itaipava em 15 de Novembro

Chegada do Bom velhinho na sexta-feira marca início da programação de fim do ano

As festas de fim de ano estão chegando e para marcar o início da época mais bonita do ano o Shopping Estação Itaipava terá uma programação toda especial para adultos e crianças. Para a criançada, o Papai Noel já confirmou a data de desembarque na Serra: será no feriado desta sexta-feira (15 de novembro), às 19h no segundo piso do Shopping Estação, em Itaipava. A chegada será acompanhada de uma apresentação do Coral ‘Dó, Ré, Mi’. Além disso, o trenzinho do Estação estará circulando pelas ruas do distrito com adultos e crianças.

O coro ‘Dó Ré Mi’ é um dos frutos do programa Canta Petrópolis – nascido com o objetivo de criar um coral em cada escola da Prefeitura – e é composto por meninos e meninas da Escola São Judas Tadeu, com idade entre 6 e 16 anos. Em pouco mais de um ano, o coral já se apresentou em grandes eventos, como a conferência Rio+20, a Bauernfest, além de ter participado do CD “Natal em Família”, de Bibi Ferreira.

Advertisement

Natal no Estação Itaipava

Depois da apresentação dos meninos e meninas do coro petropolitano, o Estação Itaipava inaugura a sua especial iluminação natalina nas áreas externas e internas do centro comercial. Em seguida haverá o grande momento: o Papai Noel chega no Estação para logo dar uma volta de trenzinho por Itaipava. Para estar entre os passageiros do trem que levará Papai Noel cada criança poderá doar 1 kg de alimento não-perecível. As doações serão destinadas à campanha “Um freio na fome”, promovida pela Concer (concessionária da BR-040), que arrecada alimentos a entidades filantrópicas da cidade.

Mas a programação infantil do Estação não para por aí: haverá também uma oficina de montagem de fantoches no sábado (16), a partir das 17h. Nele os pequenos aprenderão a montar os bonecos, e logo poderão levar consigo os brinquedos feitos por eles mesmos. A atividade é promovida pela Desabri Guloseimas Artesanais.

As atividades são gratuitas, e acontecem no segundo piso do shopping.

O Estação Itaipava está localizado na Estrada União e Indústria, 11.000, em Itaipava, Petrópolis – RJ. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo nosso site oficial e fanpage.

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chegada do Papai Noel no Shopping Estação Itaipava em 15 de Novembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui