Chez Heaven passará a ter menu executivo com toque francês

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Salada de RoastBeef_Ao Molho Gorgonzola, Tomates Roties e Croutons de Brioche Maison - Foto: Rio Art Com

Se a grana está apertada e nem por isso você quer deixar de experimentar a boa cozinha francesa, especialmente na mão de uma chefe com Heaven Delhaye, tem de aproveitar que sua casa no Vogue Square, Chez Heaven Bistrot, passará a servir almoço executivo.

Pelo preço fixo de R$ 42, os comensais têm direito à entrada, prato principal e sobremesa. Para Heaven, a ideia é oferecer uma boa comida e com custo acessível para quem tem o tempo de almoço contado. Mas tudo isso aliado a um toque francês, como ela gosta.

Queria que as pessoas tivessem aqui no bistrô algo que encontrariam num bistrô de Paris se fossem comer rapidinho na hora do almoço. Todos os pratos têm inspiração francesa, mas adequados ao nosso gosto brasileiro – explica Heaven.

Diariamente, há sempre duas opções que os clientes podem escolher entre os pratos principais. Como o Migon au Fromage (Filet Mognon ao creme de queijo, batata palha e arroz de salsinha); o Porc Roti (Lombo suíno assado, couscous marroquino e echalotes crocantes ao molho demi-glace); e Salada de RoastBeef (ao molho gorgonzola, tomates roties e croutouns de brioche Maison).

Advertisement

Segundo a chef, os pratos que estão no cardápio devem durar de dois a três meses, para então, serem renovados:

–  Quero sempre que a cozinha esteja aprendendo, inovando e se transformando. Depois entrarão outros pratos, também com inspiração francesa, para trazer novas surpresas ao público. 

Ela conta que a ideia de começar a servir pratos executivos surgiu por ver o crescimento das salas comerciais do Vogue Square e arredores. Mas se surpreendeu ao ver que não apenas as pessoas que trabalham na região estão prestigiando o Chez Heaven na hora do almoço:

Foto Rio Art Com Porc Roti Lombo Suino Assado Couscous Marroquino e Echalotes Crocantes ao Molho Demi Glace 03 1 Chez Heaven passará a ter menu executivo com toque francês
Porc Roti_Lombo Suino Assado, Couscous Marroquino e Echalotes Crocantes ao Molho Demi-Glace – Foto: Rio Art Com

Também está sendo uma oportunidade para as pessoas que me conheceram pelo programa MasterChef Profissionais experimentarem minha comida. A aceitação está sendo incrível e eu só quero que esse público cresça cada vez mais.

Foto Rio Art Com Mignon au Fromage Filet Mignon ao Creme de Queijo Batata Palha e Arroz de Salsinha 01 1 Chez Heaven passará a ter menu executivo com toque francês
Mignon au Fromage_Filet Mignon ao Creme de Queijo, Batata Palha e Arroz de Salsinha – Foto: Rio Art Com

Serviço:
Chez Heaven Bistrot
Av. Das Américas, 8585 – loja 106 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Vogue Square
Tel.: (21) 98911-1953
Funcionamento: Seg à sex, Menu executivo 12h às 16h; Menu da casa, 19h à 00h; Fins de semana, 12h30.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chez Heaven passará a ter menu executivo com toque francês
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui