Chico Spinosa e Milton Cunha: que enjoo!!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Chico-Spinosa-e-Milton-Cunha

Não vai à Sapucaí e vai assistir pela Globo os desfiles das escolas de samba??? Minha sugestão especial ?? Tome Engov!!! Ou um remédio mais forte para enjôo, como Dramin!!!

Não consigo entender como a emissora não dá uma prensa nos comentaristas e ex-carnavalescos Chico Spinosa e Milton Cunha… O primeiro faz pirraça com aquela voz arrastada!! O segundo, quer roubar a cena, fazendo a cada minuto um showzinho só pra ele !!! Uma palhaçada!!

Os meninos que são meus amigos, dominam com inteligência e conhecimento de causa o assunto”carnaval”…mas provocam náuseas sem antecedentes!!!

Advertisement

Querem conferir??? Assistam as transmissões…

Saiiiissssss!!! Quero saiiiissssss!!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chico Spinosa e Milton Cunha: que enjoo!!!!
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui