Chocolate mais chique de SP pode chegar ao Rio em 2021

Linha de chocolates da renomada empresária Luciana Fasano pode chegar ao Rio em 2021; expansão seria assistida pela Sergio Castro Imóveis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Empresária Luciana Fasano - Foto: Reprodução

Considerado por muitos como os chocolates mais chiques de São Paulo, a linha da empresária Luciana Fasano, de 53 anos, pode ganhar uma importante expansão para o Rio de Janeiro em 2021.

”Luciana Fasano faz os melhores chocolates do mundo. E, em breve, o carioca poderá conhecê-los de perto, com a expansão para o Rio, que será assistida pela Sergio Castro Imóveis”, diz o diretor da imobiliária, Claudio Castro.

WhatsApp Image 2020 12 26 at 16.15.41 Chocolate mais chique de SP pode chegar ao Rio em 2021

Em SP, vale ressaltar, a bem-sucedida empresária do ramo de confeitarias tem, em sua sala de estar do imóvel onde vive, no Morumbi, uma chamativa peça decorativa que representa um pouco de seu trabalho. Trata-se de um cavalo árabe feito com 50kg de chocolate.

luciana fasano cavalo de chocolate Chocolate mais chique de SP pode chegar ao Rio em 2021

”Foi um presente meu para mim mesma. Em 2010, comprei um cavalo árabe [de verdade] e passei a competir com os grandes xeques dos Emirados”, diz ela, que revela ainda que, para manter a peça, o ar-condicionado fica ligado durante todo o dia, numa temperatura a 18 graus.

Advertisement

Além da inauguração da filial no Rio, Luciana Fasano planeja para o ano que vem a reabertura de sua confeitaria matriz, no bairro Jardins, e mais 3 unidades em solo paulistano. A marca da empresária, vale destacar, preza por produtos de primeira linha, utilizando apenas chocolates belga.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chocolate mais chique de SP pode chegar ao Rio em 2021
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas se ela utiliza chocolate belga na receita nada tem de brasileira…
    Deve ser uma dessas que faz arminha, votou no Coiso, se diz patriota, mas ao invés de criar algo original e de raiz vai e faz uma porcaria dessas…

    • Que mania do pessoal de esquerda de querer controlar a vida dos outros… agora querem controlar o que as pessoas cozinham e o que gostam de comer… Fidel ficaria orgulhoso

  2. Eita merchanzão. Sempre a tal da Sérgio Castro Imóveis…. agora pro DDR, a POTENCIAL abertura de uma loja de chocolates vira notícia…. mas claro… só se tiver como dar um jeito de falar do patrocinador. Adoro o DDR, leio tudo que sai aqui, mas não dá pra ter tanta publicidade disfarçada de jornalismo… deixa claro!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui