Chocolates By Lu Fasano: a boa para a páscoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

São Paulo saiu na frente do Rio de Janeiro em uma questão: eles têm uma loja, no bairro dos Jardins, dos chocolates By Lu Fasano. Contudo, para a sorte de todo o Brasil, esse produto, é vendido pela Internet e tem muitos pedidos no Rio.

“Muitas pessoas do Rio ganhavam os nossos chocolates de presente e queriam saber de onde vinham. E o Rio tem o apelo de uma alimentação mais saudável. Temos chocolates com baixo teor calórico e até veganos, que equilibram a tradição do sabor com o que é bom para a saúde”, destaca Luciana Fasano, responsável pela marca.

Os chocolates By Lu Fasano são verdadeiras iguarias. Também pudera. O sabor vem de berço. Luciana, quando criança, seguia uma tradição familiar de saborear chocolates antes de dormir. O tempo passou e ela começou a produzir os próprios chocolates – que são dos sonhos.

lufasano Chocolates By Lu Fasano: a boa para a páscoa

Antes de criar a By Lu Fasano, Luciana viajou por diversos locais do mundo, participando de degustações, em encontros com especialistas, aprimorando, ainda mais, sua capacidade de fazer chocolates.

Advertisement

No ano passado, a marca ganhou o Selo Ouro de Qualidade do prêmio TOP 100 da Gastronomia na categoria Melhor Chocolate Gourmet.

Luciana participa de todas as etapas do processo de feitura de seus produtos. Criteriosa, ela só libera para a comercialização o chocolate após passar por inúmeros e rigorosos testes de qualidade.

Conhecidos no mundo todo, os chocolates By Lu Fasano já foram apreciados por monarcas da Europa, grandes empresários dos Estados Unidos, criadores de cavalos do Mundo Árabe, entre tantos outros.

Barra 104 Chocolates By Lu Fasano: a boa para a páscoa

Todo o processo para que os chocolates fiquem prontos é realizado na histórica Fazenda Floresta, que passou pelos ciclos do café e cana-de-açúcar. Hoje produz frutas orgânicas que são utilizadas nas receitas, colaborando para o sabor especial dos By Lu Fasano. Há um aproveitamento pleno da matéria prima dos chocolates, algo que não era comum na produção nacional de chocolates.

Na loja conceito, que fica no bairro dos Jardins, o cliente pode experimentar os mais diversos tipos de chocolate. Receitas como a de gelato, fabricados diariamente, muito adaptados ao paladar brasileiro com o especial cream cheese e goiabada caseira, o Specoulous (uma nutella belga a base de especiarias), ou os de fruta como jabuticaba são algumas das mais solicitadas.

Os pedidos, além da loja física, como falado no início do texto, podem ser feitos pela Internet, através do site e das redes sociais By Lu Fasano. Vale cada pedaço. É essencial, ao menos, experimentar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chocolates By Lu Fasano: a boa para a páscoa
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Não vi nenhum link pra compra no site, só milhares de fotos sem preço. Não quero ter que LIGAR ou MANDAR EMAIL pra saber mais informações, tamanhos e valor dos produtos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui