Por falta de movimento no turno da noite, a tradicional churrascaria Majórica vai passar a abrir somente durante o dia. Diferentemente da notícia que surgiu nesta terça-feira, 20/10, o estabelecimento não vai parar de funcionar. A picanha suprema com batatinhas suflê continuará a animar os almoços dos cariocas.

A informação do não fechamento foi confirmada há pouco pelo Sr. Ernesto, um dos proprietários do famoso estabelecimento do Flamengo, que não vinha mais tendo grande movimento no horário do jantar, apesar de lotar sempre no almoço.

A churrascaria Majórica é uma das mais tradicionais da cidade do Rio de Janeiro. São 59 anos de atividades na cidade, além de uma filial em Petrópolis.

A Majórica, que fica na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, é uma referência no bairro.

A Majórica foi fundada pelos irmãos Francisco e Bartolomeu Bou, em 1961. O nome foi inspirado na ilha de Mallorca, na Espanha, terra dos dois. A união entre o churrasco à la carte, tradicional do Brasil, e pratos da cozinha mediterrânea são a receita do sucesso da churrascaria, que fica sempre lotada aos sábados e domingos.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui