Chuva causa alagamentos no Centro do Rio

Segundo boletim do Centro de Operações Rio, foram registrados 33 pontos com acúmulo de água. Desses, 31 já foram finalizados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alagamento na Rua Buenos Aires nesta quinta-feira | Foto: Gabriel Subtil/Diário do Rio

Nesta quinta-feira (10/12), a chuva causou alagamentos e bolsões d’água em diversos pontos do Centro do Rio de Janeiro. Imagens mostram que a Rua Buenos Aires se tornou praticamente inacessível em consequência da chuva, assim como diversas outras da região.

Em consequência ao descaso da gestão do atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos) com a região, os alagamentos no Centro do Rio se tornaram um transtorno comum para os cariocas. Agora, as esperanças estão depositadas em Eduardo Paes (DEM), que assume a prefeitura em 1º de janeiro e promete priorizar a revitalização do Centro do Rio.

Segundo boletim do Centro de Operações Rio, o município está em Estágio de Mobilização em relação às condições do tempo desde esta terça-feira (08/12) devido ao acumulado de chuva, mesmo que com intensidade fraca a moderada.

Ainda de acordo com o Centro de Operações, ao todo, foram registrados 33 pontos com acúmulo de água, desde então. Desses, 31 já foram finalizados. Nesta tarde, ainda há bolsões no Centro na Avenida Presidente Vargas, sentido Avenida Francisco Bicalho, altura da Cidade Nova, e na Avenida Passos, altura da Rua Senhor dos Passos. Equipes da Prefeitura do Rio foram acionadas para a ocorrência.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chuva causa alagamentos no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui