Chuva dá trégua e semana no Rio começa com sol entre nuvens

Tempo chuvoso deve retornar na sexta-feira (26/11), com a chegada de uma nova frente fria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Marco Serra Lima)

O tempo chuvoso que vem castigando a cidade do Rio nos últimos meses vai dar uma trégua nesse início de semana. Segundo Alerta Rio, da Prefeitura, os próximos dias na Capital Fluminense serão de sol entre nuvens, com as temperaturas passando dos 30ºC, pelo menos até a sexta-feira (26/11), quando a aproximação de uma nova frente fria deve trazer a chuva de volta.

Neste domingo (21/11), de acordo com o Alerta Rio, haverá variação de nebulosidade na cidade devido ao posicionamento de um sistema de alta pressão no oceano.

Desta forma, o dia permanecerá nublado/parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estarão estáveis em relação ao dia anterior, com mínima de 17°C e máxima de 26°C.

Previsão para semana

Na segunda-feira (22/11), o céu deve ficar de parcialmente nublado a claro, não há previsão de chuva e os termômetros devem registrar máxima de 29ºC e mínima de 16ºC.

Advertisement

A terça-feira (23/11), deve ser o dia mais quente da semana, com a máxima podendo chagar aos 33ºC. A mínima seguirá nos 16ºC.

Já na quarta-feira (24/11) e quinta-feira (25/11), o clima quente continua na cidade, com as máximas atingindo até 31ºC.

Na sexta-feira (26/11), segundo o Clima Tempo, uma nova frente fria pode provocar temporais no Rio, o tempo fechado deve se estender até o sábado (27/11).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chuva dá trégua e semana no Rio começa com sol entre nuvens
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui