Chuva de Dinheiro (Falso) no Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vidas em JogoHoje a Record, para divulgar a sua nova novela Vidas em Jogo (que conta a história de um grupo que ganha na loteria), vai fazer uma chuva de dinheiro cenográfico na esquina da 7 de Setembro e Uruguaiana, no Centro do Rio. A ação acontece hoje.

 

Também haverá carteiras de dinheiro – também com notas cenográficas – espalhadas nas estações de Metrô, pontos de ônibus e praças do centro da cidade para divulgar a novela. Além disso, um grupo de promotores sairá em um determinado horário de lotéricas no centro, zona sul e zona norte comemorando como se tivessem acabado de ganhar na loteria, uniformizados com a camisa que terá a logomarca da novela. Em outro momento, dois carros- forte com a comunicação da novela, serão escoltados por seis motocicletas Harley Davidson, e pelo helicóptero da Record.

Advertisement

Realmente é uma boa ideia? Já imaginou a confusão que vai acontecer no Centro quando começar a chover dinheiro? Até provar que é falso, mesmo que esteja bem caracterizado, já vai confundir as pessoas. Para ter um problema é só um passo… torcer para que não aconteça nada. Se acontecer, bem, podemos esperar um bloco inteiro no RJ Tv.

 

Via Meio & Mensagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chuva de Dinheiro (Falso) no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui