Chuva de granizo no distrito de Bonsucesso (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Uma rápida, porém forte chuva de granizo atingiu, pelo menos, quatro cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro nas últimas horas. O fenômeno assustou os moradores dessas áreas do estado, mas não provocou maiores danos.

Uma moradora no distrito de Bonsucesso, em Teresópolis, registrou a chuva da janela de sua casa. A queda das pedras de gelo veio acompanhada de fortes rajadas de vento.

Uma moradora de Bonsucesso registrou o momento da chuva da janela de sua casa e que não tinha registrado qualquer estrago causado pelas pedras. (Foto: Marilda Correa)

Já em São Sebastião do Alto, uma casa na localidade de Fazendinha, em Cabeceira do Valão, teve o telhado destruído.

Também no município, uma propriedade também teve o telhado danificado no distrito de Valão do Barro.

Na estrada de Barra do Canteiro, zona rural de Trajano de Moraes, a chuva deixou o acostamento cheio de granizo.

Na RJ-146, entre Macuco e Manoel de Moraes, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros precisaram ser acionados para desobstruir a rodovia, que chegou a ficar interditada devido a queda de árvores. A rodovia de Valão do Barro, em São Sebastião do Alto, também registrou queda de árvores.

Teve também queda de árvores na RJ-146 trecho entre Macuco e o distrito de Manoel de Moraes em Santa Maria Madalena chegou a ficar interditado. — Foto: Redes Sociais

Em Petrópolis, o distrito de Itaipava registrou chuva de granizo em alguns pontos. De acordo com a Defesa Civil, não houve ocorrências.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui