Chuva volta a cair no Rio nesta sexta e sábado

A aproximação de uma frente fria sobre o oceano deixará o tempo instável no município entre hoje e amanhã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Clima tempo no leblon. Praça Antero de Quental. Foto: Rafa Pereira / Diário do Rio


A chuva que deu uma boa trégua durante os dias de Carnaval pode estar de volta ao Rio. Segundo o Alerta Rio, Sistema de Monitoramento da Prefeitura, a previsão é de que ocorram pancadas de chuva fraca a moderada em algumas regiões da cidade, a partir da noite desta sexta-feira (29/04).

Ao longo do dia de hoje, haverá aumento de nebulosidade e intensificação dos ventos, que já atingem com mais intensidade as Zonas Norte e Oeste do município. Os ventos moderados podem atingir entre 18,5 km/h e 51,9 km/h e fortes, entre 52 km/h e 76 km/h. Mesmo com essas condições, a temperatura máxima pode passar dos 32°C.

Já o fim de semana começa com predomínio de céu nublado no Rio e a partir de domingo,o tempo varia entre nublado e parcialmente nublado. No sábado (30/04), há previsão de chuva fraca a moderada a qualquer momento e os termômetros podem registrar queda na temperatura, com a máxima podendo chegar aos 24ºC,

No domingo (01/05), feriado do Dia do Trabalhador, não deve chover no Rio, com as temperaturas voltando a subir. O céu deve permanecer parcialmente nublado, com eventuais aberturas de sol.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chuva volta a cair no Rio nesta sexta e sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui