Chuvas e ventos fortes devem chegar ao Rio nesta quinta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Alerta Rio

Devido a aproximação de uma frente fria, de acordo com o Alerta Rio, haverá mudança de tempo na cidade a partir desta quinta-feira, 04/07.

Já nesta quinta, a aproximação e passagem de uma frente fria provocará aumento da intensidade dos ventos, com rajadas de vento moderado/forte e há previsão de pancadas de chuva moderadas, ocasionalmente fortes de forma rápida, a partir do período da tarde. As temperaturas estarão em declínio, mas ainda há calor: máxima prevista de 29ºC.

Na sexta-feira (05/07), o tempo continuará instável no Rio e há previsão de chuva moderada a forte isolada ao longo do dia, com ventos moderados a fortes. As temperaturas apresentarão acentuado declínio, com máxima prevista de 24°C.

No sábado (06/07), o transporte de umidade mantém o tempo instável no Rio e há previsão de chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento do período e rajadas de vento forte. Temperatura máxima de 21°C.

Advertisement

No domingo (07/07), o dia terá redução gradativa da nebulosidade e não há previsão de chuva no Rio. Os ventos ficarão com intensidade moderada e a temperatura máxima prevista é de 22°C.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chuvas e ventos fortes devem chegar ao Rio nesta quinta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui