Tânia Rêgo/Agência Brasil

O ‘Ciclone Bomba’, que atinge o sul do Brasil e já deixou dez mortos na região, não chegará ao Rio, afirmam meteorologistas do Alerta Rio. Os ventos que estão se deslocando em direção ao oceano, deixaram mais de 1 milhão de pessoas sem energia elétrica nos estados do Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Contudo, a partir desta quarta-feira (01/07), a cidade do Rio deve registrar ventos fortes de até 80 km/h. A Marinha emitiu um alerta de ressaca, com ondas de até 3,5 metros de altura podendo atingir a orla carioca. A chegada de uma frente fria nesta quinta-feira (02/06) será potencializada pela passagem do ciclone no litoral brasileiro.

Ainda de acordo com Alerta Rio, a frente fria não deve provocar chuvas fortes na capital. A máxima pode chegar a 32ºC nesta quinta-feira (01/07), com ventos gelados a partir do início da noite, que devem derrubar as temperaturas. A mínima na madrugada pode chegar a 17ºC.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui