Foto: Reprodução/Internet

Até a próxima quarta-feira, 21/07, Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil vão sentir os efeitos da passagem de um ciclone extratropical a Leste do Uruguai e a Sudeste do Chuí (RS) e as temperaturas vão baixar. De acordo com o Instituto ClimaTempo, na próxima terça-feira, 20/07, a máxima será de 21 graus e a mínima de 11. Contudo, o dia será ensolarado e a noite sem nuvens.

Na segunda-feira, um dia antes: máxima de 20 graus, mínima de 14. Céu com nuvens e chuva a qualquer hora. Na quarta, 21/07, a previsão é de céu com algumas nuvens. Máxima de 24, mínima de 12 graus.

Quinta e sexta-feira, teremos máxima de 25 graus, mínima de 14 e máxima de 27 graus, mínima de 16, respectivamente. Nesses dias, haverá aumento de nebulosidade.

No sábado, o clima esquenta de vez. Máxima de 28 graus e mínima de 19. Dia ensolarado e noite sem nuvens.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Felipe Lucena

Felipe Lucena é jornalista, roteirista, redator, escritor, cronista. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Curicica. Sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui