Foto: Estefan Radovicz

Após a passagem de uma rápida frente fria pelo Rio neste final de semana, o tempo deve se manter firme nesta segunda-feira (25/05) e, também na terça-feira (26/05). A partir de quarta-feira (27/05) um ciclone que avança pelo sul do país em direção ao litoral da região sudeste irá trazer ventos gelados na capital fluminense, além de provocar ressaca no mar. As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Contudo, a previsão do Alerta Rio, mostra que, mesmo com os ventos frios vindos do mar, as temperaturas vão ser praticamente as mesmas durante a semana. Variando entre máxima de 26ºC e 28ºC durante o dia e caindo de maneira mais brusca a noite, e, principalmente de madrugada, ficando entre 13ºC e 16ºC.

Ainda na quarta-feira, deve se registrar a temperatura mais baixa da semana durante a madrugada. De acordo com o Alerta Rio, o transporte de umidade do oceano manterá a nebulosidade variada no Município do Rio de Janeiro até o meio da semana. A cobertura do céu irá variar entre nublado e parcialmente nublado e há previsão de chuva fraca isolada no início da manhã.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

5 COMENTÁRIOS

  1. Daniel, o Rio de Janeiro está com coisa pior que o tufão se você ainda não percebeu. E são as pessoas que vieram do mesmo lugar que você, que fizeram do RJ o lixo que é hoje.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui