Um dos principais municípios com vocação turística do estado do Rio de Janeiro, com um parque de dinossauros e um trem maria-fumaça, por exemplo, Miguel Pereira, na região Sul Fluminense, ganhará em breve mais uma atração, desta vez de cunho religioso.
Trata-se da ”Cidade da Bíblia”, que ocupará uma área de aproximadamente 11 mil metros quadrados e deve se tornar o maior reduto deste tipo de segmento no Brasil. A informação é do ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”.
O futuro parque temático será simbolizado com uma bíblia gigante, contendo 12 metros de altura e 22m de largura. No local, haverá o Jardim Santo de Israel, com árvores citadas nos livros sagrados, como acácias, alfarrobeiras, aloés, amendoeiras, cedros-do-líbano, figueiras, oliveiras, palmeiras, entre outras.
A intenção da Prefeitura de Miguel Pereira, responsável pela obra, é que a Cidade da Bíblia receba eventos religiosos e conte também com museu; cinema imersivo de última geração; fototemática; Via Crúcis; lojas de souvenirs; restaurante, cafeteria; e estacionamento.
Miguel Pereira e seus projetos megalomaníacos.
De olhos nos crentes (que crescem a cada dia) vai fazer uma “Aparecida” evangélica.
Entretenimento, religião e política…Tudo certo…
Que impeçam essa aberração!
Jesus e a Biblia doisdos melhores negócios do século.
Até onde eu sei, o Estado é Laico e poder público não deve meter dinheiro em atrações de cunho religioso, seja qual for a religião.
É uma parceria público privada