Cidade das Artes vai sediar a 3ª edição do BBQ & Beer Festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca

A 3ª edição do BBQ & Beer Festival chega à Cidade das Artes com 10 horas de Open BBQ Premium, incluindo mais de 30 estações de churrasco, no dia 15/06, das 12h às 22h. Além da parte gastronômica, o festival oferece duas opções de chopp artesanal liberado com mais de 60 torneiras em chopeiras self-service e Open Bar premium (vodka, whisky, rum e gin).

A chef Monique Gabiatti vai preparar uma Lula Recheada com farofa puttanesca – farofa com linguiça toscana, alicci, alcaparras, azeitona preta, purê de tomate, páprica, salsa, pimenta dedo de moça, alho, cebola e pimentões assados, servida com erva doce e maionese de sriracha (molho de pimenta originário da Tailândia).

O Sushimoo do chef Gui Moraes também será uma das atrações, feito de filé mignon recheado com queijo e cebola caramelizada, purê de wasabi e palha de batata; além do Texmex BBQ – lombo suíno preparado na parrilla, acompanhado com porção de mini-nachos e salsa mexicana, de Bruno Bozaio (Cozinheiros em Ação); e o French Rack, parte nobre do cordeiro que será preparada pelo chef Roberto Ravioli (do quadro “Toque do Ravioli”, no programa Bem-Estar da Rede Globo).

Gabiatti e Ravioli inclusive serão duas das novidades no time de chefs e assadores, que terá grandes nomes do universo do churrasco como o mineiro Mário Portella (sensação no Instagram, que será responsável por assar um boi inteiro). Eles se juntam aos consagrados Jimmy Ogro (fundador da Ogrostronomia e Burgertopia), Jane Pereira, Larissa Morales (primeira youtuber de churrasco do Brasil com o canal Larica na Brasa), Rodrigo Barros (Masterchef) e Cadu Galuccio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cidade das Artes vai sediar a 3ª edição do BBQ & Beer Festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui