Cidade de Deus terá 13 casas demolidas pela Prefeitura nesta sexta-feira

A Defesa Civil foi acionada e condenou as 13 residências, que foram prontamente interditadas e seus moradores amparados pela Prefeitura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
13 casas serão demolidas na Cidade de Deus pela Prefeitura / Wikipédia

A Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Subprefeitura de Jacarepaguá, fará a demolição de 13 residências, na Cidade de Deus, nesta sexta-feira (24). A medida decorre do relato de moradores terem presenciado explosões no chão das suas casas. O que foi comprovado pelo poder público municipal que identificou uma explosão de gás metano no subsolo.

A Defesa Civil Municipal foi acionada e condenou as 13 residências, que foram prontamente interditadas. Os moradores de tais unidades foram assistidos pela Subprefeitura de Jacarepaguá e pela Gerência Executiva Local (GEL), da Cidade de Deus. De acordo com as determinações da Secretaria Municipal de Habitação (SMH), as famílias foram indenizadas, recebendo os valores acordados com o poder público.

As demolições serão feitas por órgão municipal competente, coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). As equipes definiram como ponto de encontro a Estrada dos Bandeirantes nº. 3300, às 6h.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cidade de Deus terá 13 casas demolidas pela Prefeitura nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui