Cidade do Rio entra em estágio de mobilização na madrugada desta quarta-feira

Segundo o Centro de Operações, o estágio de mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e é uma indicação de que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro emitiu um comunicado, na madrugada desta quarta-feira (06/04), informando que a cidade entrou em estágio de mobilização a partir de hoje, em decorrência do início das chuvas em várias áreas da cidade.

O comunicado do Centro de Operações, também divulgou uma previsão do Sistema Alerta Rio, na qual são identificados núcleos de chuva atuando no entorno do Maciço da Tijuca e ocasionando chuva fraca a moderada na última hora. Há ainda previsão de chuva fraca, ocasionalmente moderada, nas regiões do entorno do Maciço, na Zona Norte do Rio, nas próximas horas.

Segundo o Centro de Operações, o estágio de mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e é uma indicação de que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade do Rio. O COR destaca que há possibilidade de nova mudança de estágio em decorrência de chuva ou outros fatores.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cidade do Rio entra em estágio de mobilização na madrugada desta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui