Cidade do Rio entra em estágio de mobilização na madrugada desta quarta-feira

Segundo o Centro de Operações, o estágio de mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e é uma indicação de que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade

Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro emitiu um comunicado, na madrugada desta quarta-feira (06/04), informando que a cidade entrou em estágio de mobilização a partir de hoje, em decorrência do início das chuvas em várias áreas da cidade.

O comunicado do Centro de Operações, também divulgou uma previsão do Sistema Alerta Rio, na qual são identificados núcleos de chuva atuando no entorno do Maciço da Tijuca e ocasionando chuva fraca a moderada na última hora. Há ainda previsão de chuva fraca, ocasionalmente moderada, nas regiões do entorno do Maciço, na Zona Norte do Rio, nas próximas horas.

Segundo o Centro de Operações, o estágio de mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e é uma indicação de que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade do Rio. O COR destaca que há possibilidade de nova mudança de estágio em decorrência de chuva ou outros fatores.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui