Cidade do Samba terá unidade do Corpo de Bombeiros

A medida dará mais segurança para que os trabalhos realizados nos barracões das Escolas de Samba sejam desenvolvidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cidade do Samba / Foto: Pedro Kirilos (Riotur)

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou, nesta quinta-feira (22/07), a autorização para a construção de uma unidade do Corpo de Bombeiros no interior da Cidade do Samba. A medida é resultado de uma solicitação realizada pela Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA), através do seu presidente, Jorge Perlingeiro.

Para Perlingeiro, a presença da unidade do Corpo de Bombeiros no interior da Cidade do Samba, dará mais segurança para que os trabalhos realizados nos barracões das Escolas de Samba sejam desenvolvidos. “Além de estratégico, o local é perfeito para a entrada e saída de caminhões, com bastante espaço para manobras e portões planejados para a passagem de alegorias, que são muito maiores, até”, destacou o presidente.

Samba de Primeira de volta à TV

O Programa Samba de Primeira terá os seus melhores momentos reapresentados na TV MAX – canais 25 e 525, NET-HD -, a partir desta quinta-feira (22/07), às 22h.  Com 50 anos no ar, o Samba de Primeira prestigiou grandes nomes da Música Popular Brasileira.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cidade do Samba terá unidade do Corpo de Bombeiros
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui