Cilindros de oxigênio de hospitais públicos do Rio foram roubados e revendidos para empresa no Mato Grosso

As investigações começaram a partir da denúncia sobre o furto de 11 cilindros de 50 litros, de uma unidade de pronto atendimento no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução

Policiais civis da 26ª DP (Todos os Santos) desarticularam, nesta segunda-feira (17/02), um esquema de furto e comercialização de cilindros de oxigênio de unidades hospitalares públicas do município do Rio de Janeiro. Durante a ação, uma mulher foi presa em flagrante por receptação.

As investigações começaram a partir da denúncia sobre o furto de 11 cilindros de 50 litros, de uma unidade de pronto atendimento no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte. Parte do material foi localizado em Vila de Cava, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Durante as diligências, os agentes apreenderam cinco cilindros de oxigênio sem comprovação de origem e descobriram que o material subtraído da unidade hospitalar havia sido adquirido por uma empresa com sede no Estado do Mato Grosso.

Diante dos fatos, uma mulher que estava no local foi autuada em flagrante por receptação. As investigações continuam para identificar outros integrantes e empresas que fazem parte do esquema criminoso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cilindros de oxigênio de hospitais públicos do Rio foram roubados e revendidos para empresa no Mato Grosso

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui