Cinco anos após ‘hiato’, banda carioca Scracho se reúne para live no próximo domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Scracho - Foto: Bo Thibblin

Depois do Detonautas, que fará uma live-show na próxima quinta-feira (14/05), às 22h, mais uma banda carioca anunciou uma apresentação virtual ao vivo para esse momento de quarentena que estamos vivendo.

Trata-se do Scracho, um dos nomes mais relevantes da cena ”riocore”, criada no início dos anos 2000 na cidade. A live acontecerá no próximo domingo (17/05), pontualmente às 16h20, no canal no YouTube da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=BIEcxYf12Z4
Link da live-show do Scracho, que será realizada no próximo domingo (17/05)

Formado por Diego Miranda (guitarra e voz), Caio Corrêa (baixo e voz) e Dedé Teicher (bateria e voz), o Scracho foi fundado em 2004, no Rio de Janeiro. Após 10 anos de carreira, com shows em diversos locais do país, 4 álbuns autorais de estúdio e 1 DVD ao vivo, o grupo anunciou uma pausa – que dura até hoje – em 2015.

Em 2014, banda celebrou 10 anos de existência com show no Circo Voador, na Lapa

“Relembrar os sucessos vai ser incrível. Será como voltar à minha adolescência. Já estou contando as horas para a live”, diz o psicólogo André Moura, hoje com 30 anos e fã da banda desde 2006.

Advertisement

Já o vocalista e guitarrista do Scracho, Diego Miranda, em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, disse que o trio nunca se distanciou e que a ideia é “conversar e tocar umas músicas como velhos amigos”.

images 2020 05 12T214011.977 Cinco anos após 'hiato', banda carioca Scracho se reúne para live no próximo domingo
Diego Miranda, voz principal do Scracho – Foto: Robert Vidal

“A gente nunca perdeu contato e estávamos vendo todo esse movimento dos artistas em tempos de quarentena. A vontade de atender nossos fãs surgiu naturalmente, assim como a saudade que estamos sentindo um do outro. Vamos nos encontrar pra conversar e tocar umas músicas como velhos amigos. Fazendo a nossa parte com um gesto pequeno, mas reconhecendo o impacto positivo que isso pode gerar em pessoas que nos acompanham e estão passando por esse momento delicado da história”, disse Diego.

Esta será a primeira apresentação do grupo, que mescla rock com reggae, após o período de ”hiato”. No setlist, certamente estarão, entre outras, canções como ”Divina Comédia”, ”Som Sincero” e ”Lado Bê”.

SERVIÇO

Primeira live-show do Scracho em 2020

  • Data: 17 de maio (domingo)
  • Horário: 16h20
  • Onde: YouTube

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cinco anos após 'hiato', banda carioca Scracho se reúne para live no próximo domingo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cinco anos após 'hiato', banda carioca Scracho se reúne para live no próximo domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui