Scracho - Foto: Bo Thibblin

Depois do Detonautas, que fará uma live-show na próxima quinta-feira (14/05), às 22h, mais uma banda carioca anunciou uma apresentação virtual ao vivo para esse momento de quarentena que estamos vivendo.

Trata-se do Scracho, um dos nomes mais relevantes da cena ”riocore”, criada no início dos anos 2000 na cidade. A live acontecerá no próximo domingo (17/05), pontualmente às 16h20, no canal no YouTube da banda.

Link da live-show do Scracho, que será realizada no próximo domingo (17/05)

Formado por Diego Miranda (guitarra e voz), Caio Corrêa (baixo e voz) e Dedé Teicher (bateria e voz), o Scracho foi fundado em 2004, no Rio de Janeiro. Após 10 anos de carreira, com shows em diversos locais do país, 4 álbuns autorais de estúdio e 1 DVD ao vivo, o grupo anunciou uma pausa – que dura até hoje – em 2015.

Em 2014, banda celebrou 10 anos de existência com show no Circo Voador, na Lapa

“Relembrar os sucessos vai ser incrível. Será como voltar à minha adolescência. Já estou contando as horas para a live”, diz o psicólogo André Moura, hoje com 30 anos e fã da banda desde 2006.

Já o vocalista e guitarrista do Scracho, Diego Miranda, em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, disse que o trio nunca se distanciou e que a ideia é “conversar e tocar umas músicas como velhos amigos”.

Diego Miranda, voz principal do Scracho – Foto: Robert Vidal

“A gente nunca perdeu contato e estávamos vendo todo esse movimento dos artistas em tempos de quarentena. A vontade de atender nossos fãs surgiu naturalmente, assim como a saudade que estamos sentindo um do outro. Vamos nos encontrar pra conversar e tocar umas músicas como velhos amigos. Fazendo a nossa parte com um gesto pequeno, mas reconhecendo o impacto positivo que isso pode gerar em pessoas que nos acompanham e estão passando por esse momento delicado da história”, disse Diego.

Esta será a primeira apresentação do grupo, que mescla rock com reggae, após o período de ”hiato”. No setlist, certamente estarão, entre outras, canções como ”Divina Comédia”, ”Som Sincero” e ”Lado Bê”.

SERVIÇO

Primeira live-show do Scracho em 2020

  • Data: 17 de maio (domingo)
  • Horário: 16h20
  • Onde: YouTube

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui