5 shows do Rock in Rio que prometem ofuscar as atrações principais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Rock in Rio começa no próximo final de semana e os fãs já estão contando as horas para poder acompanhar todas as atrações musicais espalhadas pelos 10 palcos do evento. Muitos nomes consagrados, e outros nem tanto, marcam presença no maior festival de música do mundo. O DIÁRIO DO RIO apresenta uma relação com artistas que se apresentarão no palco mundo e no Sunset, que prometem surpreender nesta edição e ofuscar a performance das principais atrações do evento.

Antes de entrar na nossa lista, vale lembrar quais são os headliners de cada dia do festival.

  • Na primeira noite (27/09) quem dá as caras é o fenômeno dos acessos nos serviços de streaming, o rapper canadense Drake.
  • No dia (28/09) é a vez dos queridinhos da América, a banda de rock norte-americana Foo Fighters.
  • O Hard Rock romântico (por vezes cafona) do Bon Jovi promete emocionar o público no dia (29/09). 
  • Os garotos pimentinhas do Red Hot Chilli Peppers (que se apresentam pela 9581131099 vez no Festival) fecham a noite do dia (03/10).
  • No dia do Heavy Metal (04/10), os dinossauros do Iron Maiden não encerram a noite do Metal, mas mesmo tocando antes dos alemães do Scorpions, serão a atração principal (???)
  • A cantora Pop, vencedora de 3 prêmios grammys, Pink, encerra o dia (05/10) .
  • E, por fim, o rock alternativo do trio britânico Muse fecha a oitava edição do Rock in Rio, no Brasil, no dia (06/10).

Agora sim! Vamos ao que interessa: os nomes que vão roubar a cena e fazer você esquecer das atrações principais.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 5 shows do Rock in Rio que prometem ofuscar as atrações principais
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Mano Brown e Bootsy Collins

Dia 27/09
horário previsto  para início do show: 19h05
Onde: Palco Sunset

Advertisement

O icônico rapper, líder do Racionais Mcs, soma forças com o lendário baixista americano em uma apresentação que promete agitar a Cidade do Rock. A parceria vai estremecer as estruturas do palco Sunset com muito groove, funk, soul e rap.

Tenacious D.

Dia:28/09
Horário previsto para o início do show: (20h10)
Onde: Palco Mundo

A banda de rock, do ator estadunidense de comédia Jack Black, dá as caras pela primeira vez no Rock in Rio trazendo um show, não poderia ser de outra maneira, que esbanja irreverência. Com muita sátira nas letras e também em suas performances, o grupo tem tudo para entreter e divertir o público. E não estranhem se o vocalista do Foo Fighters, Dave Ghrol, fizer uma pontinha no show. Ele e Jack Black são amigos de longa data, e, vira e mexe, colaboram nos projetos um do outro. 

Iza e Alcione

Dia: 29/09
Horário previsto para o início do show:
Onde: Palco Sunset

O encontro de duas gerações de mulheres fortes e independentes. Esse é o show vibrante e histórico que a cantora Iza, um dos maiores nomes da música pop atual, e a lenda do samba, Alcione, prometem entregar no Rock in Rio. Será o encontro do contemporâneo com o clássico, que tem tudo para emocionar tanto os mais jovens quanto os mais velhos. Sem dúvida nenhuma um dos momentos mais aguardados do Festival.

Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência

Dia:03/10
Horário previsto para início do show: 21h15
Onde: Palco Sunset

Os artistas mais relevantes da cena nacional do Hip Hop se encontram com o promissor músico e compositor português, Agir, em um verdadeiro furacão de batidas, talentos e vozes inigualáveis que promete arrastar a multidão. Os consagrados rappers brasileiros Rael, Rincon Sapiência e Baco Exu do Blues farão a festa embalados pelo som da Nova Orquestra.  

Nervosa

Dia:04/10
Horário previsto para início do show (15h)
Onde: Palco Sunset

Vale muito a pena chegar cedo no dia do Heavy Metal para acompanhar esse trio paulista de meninas que fazem um trash metal old school com um gostinho de death metal. Tudo muito certeiro e bem executado. Lideradas pela carismática Fernanda Lira, o grupo vem fazendo muito sucesso no exterior, sendo escaldo para os principais festivais de metal do mundo. Em uma noite na qual os headbangers terão a oportunidade de ver Iron Maiden, Scorpions, show de despedida do Slayer, entre outros, a Nervosa vai abrir os trabalhos em grande estilo.

Anitta

Dia:05/10
Horário previsto para início do show: 18h
Onde: Palco Mundo

O maior fenômeno da música brasileira dos últimos tempos (queira você, ou não) já roubou a cena antes do início do Festival. A musa do funk, que se apresenta pela primeira vez no evento, não foi lembrada pelo Rock in Rio na última edição e não escondeu sua insatisfação. Diante desse cenário, os fãs se mobilizaram para garantir a presença da cantora este ano. Como boa carioca, Anitta  já chegou causando e certamente será uma das apresentações mais comentadas do evento.

Imagine Dragons

Dia:06/10
Horário previsto para início do show: 22h20
Onde: Palco Mundo

O Imagine Dragons é uma daquelas bandas amada por muitos e odiada por outros tantos. Isso por si só já é motivo suficiente para chamar atenção para o concerto. O grupo de rock alternativo (até demais) é um dos maiores sucessos do gênero na atualidade e sempre está presente nas maiores premiações da música, em trilhas de filmes e de jogos eletrônicos. O esgotamento dos ingressos para a última noite do Rock in Rio, passa muito pela expectativa que muitos fãs têm de poder assistir ao show do Imagine Dragons. Muitas vezes criticada, a banda tem tudo para cativar. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 5 shows do Rock in Rio que prometem ofuscar as atrações principais
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. No dia 29 quem vai roubar a cena será o Goo Goo Dolls! Os caras tem muitas musicas legais!!
    Você que ama música dos anos 90 sabe do que eu to falando. Vai dar banho em Bon Jovi. Eles serão o destaque, não Iza e Alcione…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui