Cinderela retorna aos palcos do Rio de Janeiro com roupagem moderna e trilha sonora do clássico ao funk

Espetáculo da Cia Ação Contínua, que já encantou mais de 10 mil pessoas, fica em cartaz por duas semanas no Shopping da Gávea

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um clássico conto de fadas com um toque de modernidade e muita música. É essa a proposta da peça “Cinderela”, que volta aos palcos do Rio de Janeiro em uma curta temporada de duas semanas no Shopping da Gávea.

O espetáculo da Cia Ação Contínua, que já foi assistido por mais de 10 mil pessoas em diversos teatros da cidade, revisita a história de Cinderela, que vive em apuros sob as ordens da madrasta e das irmãs invejosas após a morte do pai. A situação se transforma quando o Rei decide realizar um baile para encontrar uma esposa para o Príncipe.

A trilha sonora é um dos destaques da peça, com canções que vão do clássico ao funk, incluindo o “Funk da Cinderela”, um dos momentos mais animados do espetáculo. A mistura de ritmos, segundo o diretor Marcelo Lavinas, aproxima o público da história e garante a diversão de crianças e adultos.

A coreografia, assinada por Thiago Farias e Warcela Gader, também é um elemento importante da encenação, com os atores se entregando à dança no palco.

Apesar da inveja das irmãs, Cinderela recebe a ajuda da fada madrinha e se transforma em uma princesa deslumbrante para o baile. No entanto, ela precisa voltar para casa antes da meia-noite, para que o encanto não seja desfeito. Em meio a confusões e risadas, Cinderela perde seu sapatinho de cristal no castelo, dando início a uma busca que promete muitas aventuras.

Serviço:
Cinderela
Local: Shopping da Gávea
Temporada: duas semanas
Direção: Marcelo Lavinas
Elenco: Cia Ação Contínua
Gênero: Teatro infantil
Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cinderela retorna aos palcos do Rio de Janeiro com roupagem moderna e trilha sonora do clássico ao funk
lapa dos mercadores 2024 Cinderela retorna aos palcos do Rio de Janeiro com roupagem moderna e trilha sonora do clássico ao funk

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui