Cine Leblon reinaugura como Kinoplex Leblon Globoplay

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fechado por oito anos, espaço reabre com um cinema totalmente novo, sendo o primeiro cinema 100% Platinum do Kinoplex no Rio

A partir da próxima quinta-feira, dia 7 de julho, o Cinema Leblon voltará a movimentar a zona sul da cidade. Depois de oito anos fechado, o espaço será reaberto ao público com um cinema novo que traz o que há de mais moderno em conforto e tecnologia, mas preservando as suas características arquitetônicas que o acompanham desde a sua inauguração em 1951. O novo cinema terá como nome Kinoplex Leblon Globoplay, fruto da parceria da rede de cinemas com a maior plataforma brasileira de streaming.

E, já no evento de estreia para elenco e convidados, os amantes de cinema poderão sentir o gostinho da parceria. Na telona, além da exibição de três filmes nacionais: ‘As Verdades’, ’45 do Segundo Tempo’, coproduções Globo Filmes, e ‘O Predestinado’, também haverá exibições especiais do primeiro episódio de ‘Rio Connection’, previsto para estrear na plataforma em 2023, da segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’, que tem o lançamento previsto para agosto, e do filme brasileiro ‘O Palestrante’, que, em breve, estará em cartaz nos cinemas e, no futuro, chegará ao Globoplay.

“Não víamos a hora de dar mais esse presente ao Rio. Passamos por um momento desafiador que foram esses dois primeiros anos de pandemia, e graças a união do nosso setor de audiovisual e entretenimento, conseguimos chegar onde estamos hoje, inaugurando esse cinema tão esperado pelos cariocas. E foi com um casamento perfeito. Afinal, o Kinoplex e o Globoplay são empresas genuinamente brasileiras que levam cultura e diversão a todo o Brasil, a Globoplay com seu conteúdo de excelente qualidade e relevância e o Kinoplex com toda a magia e emoção do cinema. Estamos muito felizes por viver esse momento”, diz Luiz Severiano Ribeiro, presidente do Kinoplex.

Advertisement

“O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming e essa parceria reforça nosso compromisso com a produção audiovisual e com a cultura, apoiando, incentivando e valorizando esse importante setor. Além da exibição de grandes sucessos do cinema, o Kinoplex Leblon Globoplay será o ponto de encontro para sessões fechadas e eventos de lançamentos Globoplay, além de ações de relacionamento com assinantes. Para nós, é uma honra fazer parte dessa nova fase do Kinoplex Leblon Globoplay”, complementa Tiago Lessa, Head de Marketing, Aquisição e Engajamento de Produtos e Serviços Digitais.

IMG 20220705 WA0044 Cine Leblon reinaugura como Kinoplex Leblon Globoplay
Foyer

O Kinoplex Leblon Globoplay é o primeiro cinema 100% Platinum do Rio de Janeiro. Com 1.246,32m² e capacidade para 168 lugares, o cinema conta com três salas Platinum, que seguem o conceito VIP da rede, com poltronas reclináveis, com descanso para pés e bandeja para alimentos, além de tecnologia de última geração com projeção a laser. Na bomboniere, o público contará ainda com um cardápio gourmet, incluindo pipoca com azeite nos sabores alho, mix de pimentas e pesto, com um toque de sal virgem; fondue de pipoca doce com chocolate ou de pipoca salgada, com queijo, além de vinhos, espumantes, cerveja, milkshake de pipoca e outras bebidas e comidinhas, que incluem uma linha de produtos veganos.

A partir do dia 7 de julho, os cariocas já poderão desfrutar de todo o conforto e tecnologia do cinema, com uma programação que inclui filmes de todos os gêneros. “São produções capazes de tirar o fôlego do público e um nível de conforto e exclusividade que vale a pena conferir”, reforça Patricia Cotta, Head de Marketing do Kinoplex.

IMG 20220705 WA0043 Cine Leblon reinaugura como Kinoplex Leblon Globoplay
Sala 01 – 40 lugares

Mais informações sobre o Kinoplex Leblon Globoplay e sua programação podem ser conferidas no site do Kinoplex www.kinoplex.com.br.

Serviço: 
Endereço: Rua Ataulfo de Paiva, 391 - Leblon 
Salas:
Sala 01: Platinum 2D Laser – 40 lugares + 2 PCDs 
Sala 02: Platinum 3D – 61 lugares + 2 PCDs 
Sala 03: Platinum 2D – 61 lugares + 2 PCDs (primeira sala laser Kinoplex) 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cine Leblon reinaugura como Kinoplex Leblon Globoplay
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cine Leblon reinaugura como Kinoplex Leblon Globoplay
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui