Com o provável fim das restrições no Rio de Janeiro, os cinemas UCI New York City Center, UCI Kinoplex Norte Shopping e UCI ParkShopping Campo Grande reabrem nesta sexta-feira, dia 9 de abril. Para quem tiver coragem de ir ao cinema no meio da pandemia, um dos destaques da programação é o lançamento de “Meu Pai”, drama dirigido pelo francês Florian Zeller.

De acordo com assessoria de imprensa da rede, desde o retorno de seus cinemas, a rede implementou um sistema exclusivo de ar condicionado nas suas salas no Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo.

Além disso, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A higienização das salas é intensificada a cada sessão e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos.

Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção. E, para evitar aglomerações, haverá indicação da capacidade máxima de pessoas dentro dos banheiros, limitação de público e distanciamento de dois metros entre as poltronas – as vendas serão controladas por um sistema que bloqueia automaticamente os assentos próximos aos já ocupados. O espaçamento ideal entre os clientes também será indicado com marcadores de piso na bombonière, na bilheteria, nos terminais de autoatendimento e no acesso às salas.

Uma opção para quem deseja um programa ao lado somente de seus amigos e/ou familiares, é optar pelo serviço Sessão Amigos. Presente em todas as cidades do país e fazendo parte do processo de reabertura com segurança da rede, é possível através dele que um grupo de pessoas possa reservar o cinema para uma sessão privada. Para aproveitar a experiência, é só acessar ucicinemas.com.br/sessaoamigos, escolher dia, hora e filme. A reserva precisa ser feita com pelo menos cinco dias de antecedência e os clientes podem escolher filmes que estão em cartaz, além de opções que estão em um catálogo recheado de blockbusters, como “A Bela e a Fera”, “A Freira”, “Capitã Marvel”, “Coringa”, “It”, “O Rei Leão”, “Os Novos Mutantes”, “Scooby! O Filme” e “Tenet”, do aclamado diretor Christopher Nolan. As sessões privadas podem ser realizadas todos os dias e os valores variam de R$ 200 a R$ 600.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui